Burger King – Programa de Formação de Gerente de Negócios 2012

  

A rede de fast food Burger King está recrutando jovens que tenham espírito empreendedor, criatividade e determinação para a primeira edição do Programa de Formação de Gerente de Negócios.

Os candidatos devem ter concluído graduação ou pós-graduação há no máximo 2 anos. Outro pré-requisito é que tenham disponibilidade para mudar de cidade. Por fim, devem ter domínio de informática e interesse no setor de varejo.

O início do Programa está previsto para abril de 2012 e terá duração de 6 meses. Vale ressaltar que, desde o começo, os candidatos serão contratados como funcionários da rede – o salário e os benefícios não foram divulgados. Por fim, os participantes poderão assumir a gerência de uma das unidades após três meses de treinamento intensivo.




O processo seletivo engloba testes online, dinâmicas de grupo, entrevista individual, painel e reunião com diretoria – todas as etapas presenciais serão realizadas na cidade de São Paulo. Os custos de locomoção, hospedagem, entre outros, são por conta do participante.

No final do programa, os candidatos deverão, ainda, apresentar um trabalho com sugestão de melhoria na rede.

Para obter mais informações e realizar a inscrição, acesse o site: www.focotalentos.com.br/bk2012.

Por Christiane Suplicy Curioni

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment