Rede de fast food anuncia abertura de novas oportunidades de emprego por todo o Brasil.

O Burger King, que também é conhecida como BK, sem dúvida nenhuma é uma das mais famosas entre as empresas alimentícias que pertencem ao ramo de fast food, fundada pelo David Edgerton e também James McLamore, ainda no ano de 1953, na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a empresa Burger King chegou a ser instalada no ano de dois mil e quatro, nas cidades de São Paulo e Brasília.

A BK Brasil é a parte responsável por toda operação e administração de sua marca no território nacional, e está recebendo as inscrições para algumas vagas de emprego que estão em aberto, distribuídas em diversas áreas de operações, além de várias regiões em todo o Brasil. Essas oportunidades de emprego se dividem entre os períodos noturno e diurno.

É muito importante enfatizar que todo o público PCD, Pessoas com Deficiência, poderão participar desse processo seletivo, em qualquer um desses cargos disponíveis.

Há apenas pré-requisitos para as vagas Coordenador de Turno e para vagas de Gerente em Restaurante. Para todos aqueles que possuem interesse em poder se candidatar para uma dessas vagas de emprego abertas, é necessário saber que todos os requisitos solicitados para alguns cargos são experiência prévia que tenha no mínimo, 2 anos na área em Gestão de Unidades e Negócios e uma conclusão ou pode também estar cursando seu Ensino Superior nas áreas correlatas.

Segundo sua coordenação do BK no Brasil, esta será uma ótima oportunidade as pessoas que possuem todos os níveis em experiência, tanto para aqueles que procuram começar a construir a sua carreira, como para aqueles que procuram desenvolver ainda mais em sua área de gestão. Essa empresa proporciona em diversas possibilidades no crescimento dentro de cada corporação e também para a sua ascensão profissional.

O perfil profissional ideal que o Burger King no Brasil está à procura de pessoas dispostas a aprender e também a crescer, que sejam proativas e bem adaptáveis a um novo ambiente jovem e com suas políticas inclusivas.

Além do salário muito compatível com o mercado de trabalho atual, o Burger King proporciona também a todos os seus profissionais que forem contratados o direito de poder receber os benefícios salariais, como o vale transporte, sua refeição diária no local, um ótimo plano de carreira, além de bônus por atingimento dos resultados pré-estabelecidos, o convênio médico, um bom seguro de vida, além de muitos outros.

Sobre o procedimento para poder se candidatar a alguma dessas vagas disponíveis na empresa Burger King é bem simples, basta você acessar ao portal do site Burger King e cadastrar seu currículo, com todas as suas informações, sendo elas pessoais e também profissionais. Mas é muito importante destacar também que o período para poder se inscrever para uma dessas vagas de emprego na empresa Burger King é limitado, portanto, não perca tempo e faça seu cadastro hoje mesmo.

Também é muito importante ressaltar que essa empresa possui as políticas inclusivas, não segregando a nenhum tipo de pessoa sendo pela sua etnia, orientação sexual ou gênero. Agregando também pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência, que também podem participar desse processo seletivo para qualquer uma dessas vagas.

Para poder se inscrever basta acessar o site oficial da empresa Burger King e realizar seu cadastro para concorrer. É muito importante marcar o local de sua residência para poder concorrer as filias mais próximas de você. Podendo assim conseguir um emprego bem próximo de sua casa.

A empresa é hoje uma das melhores para se trabalhar. Proporcionando um ótimo plano de carreira, além de muitos benefícios para quem está iniciando hoje no mercado de trabalho.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Burger King está com vagas abertas nesse mês de junho de 2018.

O Burger King vai abrir um processo seletivo para preencher as vagas que estão em aberto. São vagas para variadas funções e cargos. Essa é uma chance para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho, já que o desemprego se aumenta aqui no Brasil. Abaixo vão estar as principais informações sobre a seleção da empresa e como se candidatar, então fique ligado.

Burger King tem 660 vagas abertas

O Burger King tem 660 vagas de empregos abertas e são para diferentes funções. Essa é uma grande contratação da empresa nesse ano de 2018. Essas vagas abertas são especialmente para conseguir dar um bom suporte na estrutura de trabalho e para os clientes dentro dos restaurantes da rede. As vagas estão divididas em 120 vagas para coordenadores, 500 para atendentes e 40 para gerentes.

Veja as exigências para quem quer se candidatar ao cargo de coordenador

Para o cargo de coordenador é exigido o Nível Superior completo ou estar (cursando) e ter experiência de pelo menos 2 anos de gestão de unidades de negócios.

Veja as exigências para quem quer se candidatar ao cargo de gerente

Para o cargo de gerente é exigido Ensino Superior completo e ter dois anos de experiência anterior na função. Então os candidatos que não tiverem esses requisitos, não podem tentar essas duas vagas, que claro que não irão ser chamados.

Sobre as vagas de atendentes

Para o cargo de atendente não é exigido experiência e por isso as chances de conseguir a essa vaga são bem maiores. Principalmente por ser 500 vagas só para esse cargo. Vale lembrar que os profissionais para esse cargo precisam ser pró- ativos e ter facilidade de lidar com o público em geral, é preciso saber lidar com situações adversas sem perder a postura.

Seleção para os cargos que serão contratados

A empresa vai fazer seleção para todos seus candidatos, não existem muitas informações sobre isso. Apenas que os candidatos com perfil ideal da empresa serão chamados para entrevista pessoal e depois para treinamento específico.

Informações sobre salários e benefícios

Não foram dadas informações sobre os salários pagos para diferentes cargos no Burger King. Porém, todos os contratados vão receber benefícios como:

– Seguro de vida

– Refeição no local

– Vale-transporte

– Convênio médico

– Plano de carreira

– Bônus por atingir metas e resultados

Todos os funcionários têm a oportunidade de crescimento dentro da empresa. Vale apenas fazer um trabalho de excelência que o resultado vem com o tempo.

Vagas para todo o Brasil

As vagas que estão abertas são para todo o Brasil e de acordo com precisão de novos funcionários em estabelecimentos de todo país. Então qualquer pessoa que mora no território brasileiro e tenha os requisitos exigidos podem se candidatar.

Dicas para conseguir uma vaga no Burger King

Para conseguir uma vaga no Burger King o ideal é elaborar um ótimo currículo profissional. Tete reunir as melhores informações nele. Coloque telefones de contato que realmente estão disponíveis todos os dias, assim como seu melhor E-mail. Não minta nas informações passadas para a empresa, isso pode sujar sua imagem e fazer você perder a oportunidade de conseguir uma das vagas. Não se atrase para nenhuma das etapas que a empresa fizer.

Veja como cadastrar seu currículo no Burger King

Os interessados em conseguir uma das vagas no Burger King devem cadastrar o currículo profissional no site da empresa que é www.burgerking.com.br/carreira. O prazo para fazer a inscrição é até dia 17 de junho, então fique atento para não perder essa oportunidade.

Para trabalhar nessa empresa é preciso ser ágil e ter simpatia com os clientes. Então se ligue nessas dicas e boa sorte!

Escrito por Cristiane Amaral


Oportunidades são para profissionais formados entre 2014 e 2017.

A rede de lanchonetes Burger King está com as inscrições abertas para o programa de trainee 2018. Os interessados em começar a sua vida profissional trabalhando nesta empresa de grande porte devem se inscrever até o dia 24 de setembro de 2017. As vagas disponibilizadas são voltadas para diversas áreas de atuação, que vão desde a área administrativa, de analista até gerenciamento.

O Programa de Trainee Burger King busca recrutar jovens profissionais recém-formados no ensino superior e que estejam dispostos a abraçar os ideais da empresa, ajudando a crescer e garantir a satisfação do consumidor final. Confira abaixo mais informações sobre o Programa de Trainee do Burger King:

Sobre o Programa de Trainee Burger King 2018

O Programa de Trainee Burger King 2018 abriu o seu processo de inscrições recentemente, o prazo final para se inscrever é 24 de setembro. O início do programa está previsto para o dia 8 de janeiro de 2018. Para se candidatar as vagas oferecidas, o candidato deve ter se formado em um curso superior de dezembro de 2014 a dezembro de 2017. A empresa não está solicitando graduações específicas, pois tem interesse em acolher os profissionais de todas as áreas, uma vez que acredita que todo o tipo de conhecimento é bem vindo e pode contribuir para com o desenvolvimento do trabalho e do ambiente.

Conforme as informações divulgadas pelo programa, a empresa aconselha os candidatos a conhecer a rede, os seus valores e missões. Dessa maneira, o futuro funcionário da equipe consegue estabelecer uma espécie de afinidade com o modo de atuação do Burger King. Isso porque a rede de lanchonetes acredita que um negócio só progride quando é composto por profissionais de garra, que estejam sempre prontos para enfrentar desafios e sejam determinados para alcançar as metas estabelecidas.

O Programa de Trainee Burger King tem duração de 12 meses, durante este período os participantes irão conhecer a operação e os processos da empresa, fazendo também uma imersão nas lanchonetes da rede. Após esta etapa, os trainees serão incluídos em uma das trilhas do programa, que são negócio, expansão e gestão, onde terão a oportunidade de trabalhar em projetos de impacto para o negócio. Além disso, os trainees também atuarão nos setores de desenvolvimento de competências e mentoring.

Requisitos

Para participar do Programa de Trainee Burger King é necessário atender aos seguintes requisitos:

· Ter se formado no ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017;

· Ser fluente em inglês;

· Ter domínio do pacote Office da Microsoft;

· Estar disposto a assumir um compromisso com a empresa, tendo disponibilidade até mesmo para trabalhar em outras cidades e Estados do Brasil.

Benefícios

Os jovens profissionais contratados como trainees pelo Burger King terão direito a receber diversos benefícios trabalhistas como, por exemplo, remuneração mensal compatível com os valores praticados no mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e estacionamento. A empresa também ressaltar que o maior benefício oferecido é a oportunidade de desenvolver as suas habilidades profissionais através de experiências em uma das maiores redes de lanchonetes do mundo.

Como se inscrever para o Programa de Trainee Burger King

Para participar do Programa de Trainee Burger King o candidato interessado deve fazer a sua inscrição no site www.vemserbk.com. É necessário fazer o seu cadastro e confirmar a sua inscrição. O processo de seleção dos trainees será divido em quatro etapas.

Em primeiro lugar, a empresa faz a integração institucional dos novos trainees, permitindo que eles conheçam a história, processos e estrutura da rede. Na próxima etapa, os participantes passarão pela Trilha de Desenvolvimento, nas áreas de negócios, expansão e gestão. Os trainees serão avaliados e aprovados conforme o seu desempenho.

Simone Leal


Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

A rede de fast food Burger King está com vagas abertas para o processo seletivo de Trainee 2017. As inscrições estão abertas apenas até o dia 12 de setembro e devem ser feitas pelo site: http://www.traineeburgerking.com.br/.

Para se inscrever para uma vaga, o candidato deverá ter a formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Não há restrições para cursos, ou seja, candidatos formados em qualquer curso estão aptos a participar do programa. Como pré-requisitos, a empresa informa que o candidato deve ter disponibilidade para se mudar, deve ter domínio do pacote Office e também é obrigatório o domínio da língua inglesa.

O processo seletivo é constituído de quatro etapas. A primeira é totalmente online. Além de se inscrever no processo, o candidato fará provas online e, também, deve seguir a empresa na rede social LinkedIn. A segunda etapa do processo é uma dinâmica de grupo presencial. A terceira fase consiste em um painel de negócios com os gestores da empresa. A quarta e última etapa são entrevistas com os gestores e com o CEO da Burger King.

O programa tem duração de 12 meses e o Trainee passará por quatro etapas:

1. Integração institucional e de negócio

Nesta etapa, o trainee vai conhecer mais sobre a empresa. A ideia é que ele conheça mais sobre a história do Burger King, sobre as estruturas e processos da companhia, e entenda o que é o Jeito_BK. A etapa consiste na vivência da operação em restaurante e o trainee terá a chance de colocar a mão na massa e fazer o verdadeiro Whooper.

2. Trilha de desenvolvimento

Nesta etapa, o trainee irá participar de umas das seguintes trilhas para cumprir algumas missões:

– Negócios: nesta trilha, o trabalho é ligado à operação de restaurante e ao desenvolvimento da marca. Ao seguir por esta trilha, o trainee irá atuar na linha de frente do negócio;

– Expansão: nesta trilha, o trainee irá trabalhar nos projetos de desenvolvimento de restaurantes, com o objetivo de promover o crescimento da marca no Brasil;

– Gestão: ao seguir por esta trilha, o trainee irá atuar em áreas que sustentam o negócio da Burger King.

3. Alocação na área da trilha

Ao ser alocado na área da trilha, o trainee irá, além de fazer seu trabalho de dia-a-dia, desenvolver um projeto final.

4. Apresentação do projeto final

Nesta última etapa, o trainee apresenta um projeto de melhoria para uma banca da empresa, pela qual ele será avaliado para seguir uma área na sua carreira no Burger King.

Renato Senna Maia


Programa visa contratar 10 profissionais para atuação no Burger King.

Já pensou em participar do Programa de Trainee do Burger King?

As inscrições estão abertas desde o último dia 17/09 e vão até o dia 12/10/2015 e tem o objetivo de contratar 10 profissionais que apresentam uma formação com até três anos em qualquer tipo de curso de graduação, ou seja, de dezembro de 2012 até dezembro de 2015.

O jovem talento deve ainda ser apresentar uma experiência profissional, um domínio do Pacote Office (sobretudo com relação ao Word, Excel, Internet e Correio Eletrônico), nível avançado da Língua Inglesa e ainda uma mobilidade com relação a mudanças.

O Burger King é uma empresa com uma história de sucesso desde a sua fundação no ano de 1954, onde dessa época até agora são mais de 14 mil restaurantes espalhados pelo planeta, que servem mais de 11 milhões de consumidores todos os dias, fazendo com que ela seja a segunda maior rede de fast food quando se trata da comercialização de hambúrgueres.

Como no Brasil está presente desde o ano de 2011 com a sua primeira loja inaugurada no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo e com isso já contabiliza mais de 6 mil funcionários, realizando as suas atividades em 13 estados e com a perspectiva de mais 500 lojas abertas até o final do ano de 2015, podemos esperar um processo seletivo bem acirrado.

Passado a fase das inscrições o candidato deve se preparar para passar pelo Check up de Competências, ou seja, uma Dinâmica de Grupo com a realização nos meses de outubro e novembro de 2015.

Ao ser aprovado nessa etapa temos ainda mais duas que são o Painel de Negócios, também no mês de novembro e por último as Entrevistas com os Líderes da empresa já para o mês de dezembro de 2015.

Para saber mais informações do processo seletivo ou senão realizar a sua inscrição acesse o endereço traineeburgerking.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Com o objetivo de efetuar o preenchimento de um total de 553 oportunidades de emprego, os restaurantes Burger King, informaram recentemente que já estão recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para alguma das chances. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades estão distribuídas entre três postos de trabalho: Atendente, Coordenador e Gerente.

Para estar habilitado a participar desta seleção os candidatos deverão atender alguns requisitos que estão sendo exigidos. Dentre os apontados pela empresa destacamos os seguintes: disponibilidade de horários (o que inclui os finais de semana e feriados), senso de responsabilidade, facilidade de trabalhar em equipe e cordialidade no atendimento ao cliente.

Para o cargo de Gerente será requerido do candidato formação de nível superior completo. Também é preciso que o candidato tenha experiência em gestão de pessoas e conhecimento em relação ao ramo de varejo e fast food.

Para os candidatos interessados nas vagas de Coordenador a informação é de que os mesmos devem estar cursando o ensino superior. Assim como exigido para o cargo de Gerente, este também requer conhecimentos em varejo e fast food e experiência em gestão de pessoas. A empresa informa que essas duas funções são de extrema confiança e possuir disponibilidade de horários é imprescindível.

Já para o caso de Atendente, a empresa não requer dos interessados experiência anterior na área. Entretanto, é preciso que os candidatos tenham o nível médio completo ou que estejam com o mesmo em andamento.

Os candidatos que forem aprovados nas etapas de seleção deverão ainda passar por treinamentos antes da inauguração dos novos restaurantes. A Burger King não informou qual será o valor do salário a ser percebido por cada função, entretanto ressalta que seus colaboradores receberão diversos benefícios, tais como vale-transporte, remuneração variável mensal e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, assistência médica, plano de carreira e refeição no local.

As vagas oferecidas estão distribuídas entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brasília, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Abaixo segue a lista dos locais onde as inscrições estão sendo recebidas. A empresa não definiu um prazo limite para a realização das inscrições:

– Espírito Santo e Minas Gerais – Rua dos Otonis, nº 299, CEP 30150-160, Belo Horizonte/MG. O atendimento vai de segunda a sexta-feira começando às 9h.

– Rio Grande do Sul e Santa Catarina – Consultoria TALENTTUS, situada na  Avenida Julio de Castilho, nº 440, sala 132, Centro, Porto Alegre/RS; também há a opção de se inscrever  pelo e-mail (para candidatos de Santa Catarina) [email protected].

– Rio de Janeiro/RJ – Qualitá RH, Rua Uruguaiana, nº 10, sala 1.705, centro. Os candidatos deverão se inscrever de segunda a sexta-feira, às 9h.

– Brasília/DF – Consultoria R&S, SPOT SCRN 702/703, blocos C, loja 49, CEP 70720-630. Neste caso as inscrições acontecem as terças e quartas-feiras, às 9h ou às 18h.

– São Paulo/SP – HR4, Avenida Ipiranga, nº 270, 7° andar, República; ou UNIDDA, Rua 12 de outubro, nº 372, no bairro da Lapa.

– Campinas/SP – EJ RH – Serviços em RH, situada na Avenida Francisco Glicério, nº 1.729, no Centro.

Por Denisson Soares


A rede de restaurantes Burger King está com as inscrições abertas para  2.555 vagas de emprego em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e lojas do Grande ABC, em SP. As vagas são para os cargos de coordenador, gerente e atendente nas diversas lojas dessas cidades.

Como requisito à vaga de gerente é necessário que os interessados tenham o ensino superior completo em qualquer área. Além disso, é preciso possuir conhecimento na área de varejo e fast food e ter experiência em gestão de pessoas.

Já para a vaga de coordenador, é preciso estar matriculado em algum curso do ensino superior e ter experiência em gestão de pessoas e no ramo de fast food e varejo. Para tentar uma vaga de atendente, é preciso ter ensino médio completo ou em andamento. Não é exigida experiência anterior.

O requisito comum para todos os cargos é disponibilidade de horário, inclusive em feriados e finais de semana. A contratação será em regime CLT e a carga horária semanal de trabalho é de 36 horas, no regime de seis dias trabalhados para cada dia de folga.

Além do salário mensal, a rede Burger King oferece a seus funcionários diversos benefícios, como: remuneração variável mensal, refeição no local, vale transporte, assistência médica, plano de carreira e participação nos lucros.

É importante lembrar que haverá treinamento prévio antes do início das atividades e antes da inauguração das novas lojas.

Os interessados nas vagas em São Paulo (capital) devem cadastrar o currículo pessoalmente nos endereços seguintes: alameda Santos 2209 – 4º andar ou rua Maria José nº 395- Bela Vista. O horário de atendimento se inicia às 9:00, de segunda a sexta-feira.

Interessados nas vagas no Rio, devem comparecer ao endereço Rua Rodrigo Silva, 26 – 20º andar – centro, de segunda à sexta, a partir das 9h. Os demais candidatos devem se inscrever pelo e-mail [email protected].

Por Jorge Souza


Os restaurantes Burger King estão com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 90 profissionais para compor cargos em aberto na empresa.

Os selecionados desenvolverão atividades em Brasília, no Distrito Federal. Os cargos são para coordenadores, gerentes e atendentes.

Interessados em participar do processo seletivo para o cargo de gerente devem possuir ensino superior completo e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de coordenador devem possuir nível superior em curso, e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de atendente não tem necessidade de possuir experiência anterior na área, entretanto é necessário que o profissional possua ensino médio completo, ou em curso.

Todos os selecionados serão submetidos a treinamento antes de assumirem seus postos. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, PLR semestral assistência médica, refeição no local, remuneração variável mensal, e plano de carreira.

Para todos os cargos é necessário que os interessados possuam disponibilidade de horário e dias para trabalhar.

Interessados em participar do processo seletivo podem dirigir-se à consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703, BL. C, LJ 49, terça ou quarta, às 9h ou às 18h.

Por Marina Lara


O Burger King, grande rede de restaurantes reconhecida mundialmente, abriu recentemente um grande processo de seleção com oferta de 2.555 oportunidades de trabalho. As chances são para atuação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e no Grande ABC.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Gerente de Loja, Coordenador de Loja e Atendente. Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ser responsável, saber lidar com o público, ter capacidade de trabalhar em equipe e ser cordial.

Para as vagas de Coordenador e Gerente é preciso ter o nível superior completo ou em curso. Já para as oportunidades de atendente, será exigido apenas o nível médio. A função de atendente é a única que não exige experiência na área.

Em todas as funções, a jornada semanal de trabalho será de 36 horas, em escalas 6×1. Vale acrescentar que todos os selecionados passarão por treinamentos intensos antes de assumirem os cargos.

A empresa contratante oferece remuneração mensal compatível com a função, além de benefícios como vale transporte, assistência médica, refeição no local, plano de carreira e participação nos lucros.

Os interessados nas vagas de emprego terão diferentes formas de cadastramento, a depender do local de atuação. Para as vagas de São Paulo e do Grande ABC, é preciso comparecer na Alameda Santos, nº 2.209, no Centro de São Paulo (SP). Já os candidatos interessados em trabalhar no Rio de Janeiro, devem se inscrever na Rua Rodrigo Silva, nº 26, 20º andar, no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Para conhecer um pouco mais sobre a rede de restaurantes, acesse o site www.burgerking.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A rede de restaurantes do Burger King está abrindo 800 oportunidades de trabalho para atuação na cidade de São Paulo nos cargos de atendente, buscando o preenchimento do quadro de funcionários das unidades que serão inauguradas até o final de 2013.

Não há necessidade de experiência no cargo, mas a empresa requer que o interessado esteja com o 2º grau em curso. Os candidatos precisam horários com boa disponibilidade, até mesmo aos finais de semana, e gostar do trabalho em redes de fast-food.

A companhia requer qualidades como facilidade para trabalho em equipe, responsabilidade, assiduidade e comprometimento. Os candidatos que forem aprovados na seleção irão passar por treino anterior à inauguração das novas unidades da rede e irão trabalhar por 36 h por semana no esquema de escala 6×1.

Fora as vagas para o cargo de atendente, a companhia oferece, também, oportunidades referentes aos setores de coordenação e gerência. Os benefícios são: plano de carreira, assistência médica após seis meses de atuação, refeição no lugar e vale-transporte.

Endereços para se candidatar:

 – Avenida Paulista, número 2006, 16º Andar, Conjunto 1.602, São Paulo (Consultoria Parceira RH).

 – Alameda Santos, número 2209, 4º Andar – São Paulo (Consultoria HR4).

 Dias e horários: segunda a sexta, às 9 horas.

Por Marcelo Araújo


O Burger King, rede americana de fast food, está realizando um processo seletivo para os seus novos restaurantes que abrirão na cidade de Campinas, em São Paulo. No total são 300 oportunidades, que serão distribuídas entre as funções de Gerente, Coordenador e Atendente.

Os interessados devem possuir o nível fundamental completo ou estar cursando o nível médio. Porém, não precisam possuir experiência na área, mas é necessário ter disponibilidade para trabalhar durante os finais de semana.

Para se candidatar, todos os interessados devem comparecer a um dos endereços indicados abaixo. Vale lembrar que é necessário levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Os aprovados deverão passar por um treinamento antes de iniciarem suas atividades.

Além da remuneração fixa, os contratados terão direito a alguns benefícios, como refeições no local, vale transporte, plano de carreira e assistência médica (após 6 meses na função).

A jornada de trabalho exigida será de 36 horas semanais.

Confira abaixo os endereços das unidades:

  • Campinas Shopping: R. Jacy Teixeira Camargo, número 940, no Jardim do Lago.
  • Campinas Drive: Av. José de Souza Campos, número 200, em Nova Campinas.
  • Shopping Parque Dom Pedro: Av. Guilherme Campos, número 500.
  • Campinas Brasil Drive: Av. Brasil, número 761, no Jardim Guanabara.

Por Thais Cortez


A rede de restaurantes Burger King abriu aproximadamente 600 postos de trabalho para o cargo de Atendente. As vagas são para os restaurantes que serão inaugurados ainda neste ano em São Paulo.

Como requisito é necessário já ter concluído o ensino fundamental e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Não é preciso ter experiência na área.

Há vagas ainda para Coordenadores e Gerentes. Para se candidatar é preciso ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e em horários especiais. Além disso, ter facilidade para trabalhar em equipe é um diferencial.

De acordo com a empresa, os candidatos aprovados durante o processo seletivo receberão treinamentos semanas antes da inauguração de todos os restaurantes.

A carga horária será de 36 horas por semana, sendo um dia de folga para cada seis dias trabalhados. Como benefícios, os selecionados receberão refeição no local de trabalho, vale transporte, plano de carreira, além de plano médico depois de seis meses na empresa.

Para se candidatar, os interessados devem ir até a Kelly Services, que fica na Rua Mário Amaral, número 182, em São Paulo. Os currículos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, sempre às 9:00.

Por Flaviane Oliveira


A rede de fast food Burger King está recrutando jovens que tenham espírito empreendedor, criatividade e determinação para a primeira edição do Programa de Formação de Gerente de Negócios.

Os candidatos devem ter concluído graduação ou pós-graduação há no máximo 2 anos. Outro pré-requisito é que tenham disponibilidade para mudar de cidade. Por fim, devem ter domínio de informática e interesse no setor de varejo.

O início do Programa está previsto para abril de 2012 e terá duração de 6 meses. Vale ressaltar que, desde o começo, os candidatos serão contratados como funcionários da rede – o salário e os benefícios não foram divulgados. Por fim, os participantes poderão assumir a gerência de uma das unidades após três meses de treinamento intensivo.

O processo seletivo engloba testes online, dinâmicas de grupo, entrevista individual, painel e reunião com diretoria – todas as etapas presenciais serão realizadas na cidade de São Paulo. Os custos de locomoção, hospedagem, entre outros, são por conta do participante.

No final do programa, os candidatos deverão, ainda, apresentar um trabalho com sugestão de melhoria na rede.

Para obter mais informações e realizar a inscrição, acesse o site: www.focotalentos.com.br/bk2012.

Por Christiane Suplicy Curioni


A rede de restaurantes Burger King está com vagas abertas nas unidades do Rio Grande do Sul.

São 34 vagas, sendo 30 para atendentes nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas e Novo Hamburgo. As outras quatro vagas são para gerente de loja na capital gaúcha e Caxias do Sul.

Interessados devem preencher a ficha que encontra-se no site www.estacaoburger.com.br

Para as oportunidades de atendentes não é necessário experiência, mas é preciso, no mínimo, estar cursando o ensino médio e ter facilidade em trabalhar com o público. Já para o cargo de gerente de loja é necessário o ensino médio completo, experiência em liderança de equipe e comércio varejista.

Em ambos os cargos é indispensável ter disponibilidade de horário para sábados e domingos.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e demais benefícios.

Por E.S.





CONTINUE NAVEGANDO: