Allis oferece 250 oportunidades de emprego na Bahia




250 profissionais serão contratados pela empresa de Recursos Humanos Allis. Todos os contratados serão lotados nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador, sendo que todos os municípios são localizados na Bahia.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Supervisor de Vendas e Agente de Vendas.


A função de Agente de Vendas exige que o candidato possua nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos, experiência anterior em vendas e prospecção de clientes para cartão e serviços financeiros. Além disso, o candidato também precisa ser criativo e ter boa comunicação interpessoal.

No caso de Supervisor de Vendas, o candidato precisa estar cursando o nível superior, ter idade entre 18 e 35 anos, veículo próprio, perfil de liderança, ser comunicativo, organizado e ter proatividade, e possuir conhecimentos no pacote Office.

A maioria das vagas, 225 oportunidades, é para o cargo de Agente de Vendas. O restante é para o cargo de Supervisor de Vendas.


A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais e o salário é de R$ 800,00 (para Agente de Vendas) e R$ 1,4 mil (para Supervisor de Vendas). Também são oferecidos benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte (somente para Agente), convênio médico e comissão.

A seleção dos candidatos será feita através de entrevista, dinâmica de grupo e entrevista, além de os candidatos ao cargo de Supervisor também precisarem passar pela prova de redação.

As inscrições para ambos os cargos devem ser feitas até o dia 20 de junho no site www.allis.com.br ou diretamente na filial da empresa, em Salvador.

Por Matheus Camargo

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *