250 profissionais serão contratados pela empresa de Recursos Humanos Allis. Todos os contratados serão lotados nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador, sendo que todos os municípios são localizados na Bahia.
As oportunidades oferecidas são para os cargos de Supervisor de Vendas e Agente de Vendas.
A função de Agente de Vendas exige que o candidato possua nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos, experiência anterior em vendas e prospecção de clientes para cartão e serviços financeiros. Além disso, o candidato também precisa ser criativo e ter boa comunicação interpessoal.
No caso de Supervisor de Vendas, o candidato precisa estar cursando o nível superior, ter idade entre 18 e 35 anos, veículo próprio, perfil de liderança, ser comunicativo, organizado e ter proatividade, e possuir conhecimentos no pacote Office.
A maioria das vagas, 225 oportunidades, é para o cargo de Agente de Vendas. O restante é para o cargo de Supervisor de Vendas.
A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais e o salário é de R$ 800,00 (para Agente de Vendas) e R$ 1,4 mil (para Supervisor de Vendas). Também são oferecidos benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte (somente para Agente), convênio médico e comissão.
A seleção dos candidatos será feita através de entrevista, dinâmica de grupo e entrevista, além de os candidatos ao cargo de Supervisor também precisarem passar pela prova de redação.
As inscrições para ambos os cargos devem ser feitas até o dia 20 de junho no site www.allis.com.br ou diretamente na filial da empresa, em Salvador.
Por Matheus Camargo