Alvo RH oferece 100 vagas de trabalho em Curitiba (PR) – Analista de Televendas





A empresa Alvo RH, especializada em Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto para preencher 100 vagas para uma empresa de telecomunicações na cidade de Curitiba, Paraná.

As vagas são para o cargo de Analista de Televendas, para ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar com televenda receptiva por telefone.




Os participantes da seleção devem ser prestativos, argumentativos e possuir conhecimento em vendas. Ter o ensino médio completo será fundamental na contratação, assim como também a idade, que deverá ser igual ou superior a 18 anos. É imprescindível possuir disponibilidade de horários, pois o funcionário trabalhará em horários de turmas, inclusive aos finais de semana.

A empresa oferece ao funcionário, salário fixo no valor de R$ 908,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira com incentivos.


Para participar efetivamente do processo seletivo, os candidatos devem se dirigir pessoalmente ao endereço localizado à Rua Des. Westphalen, 1354 – Rebouças, Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h com currículo e documentos pessoais em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *