Base oferece 10 vagas de trabalho em Curitiba (PR) – Operador de Atendimento Júnior





A Base, empresa especializada em Recursos Humanos e contratação de mão de obra, está selecionando pessoas de ambos os sexos para preencherem 10 vagas em aberto para a função de Operador de Atendimento Júnior, em Curitiba, Paraná.

As vagas em questão são para candidatos que apresentem o ensino médio completo (antigo 2° grau), com idade mínima de 18 anos, ampla experiência com atendimento ao público e conhecimento em vendas, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos inclusive em escala 6×1, residir próximo ou ter acesso à região da empresa e possuir conhecimentos avançados em informática.




Os contratados em prospecção de novos clientes, atuando em ligações diretas com vendas de assinatura de jornal via telefone.

A empresa denominada como contratante oferece ao funcionário salário base fixo mensal no valor de R$ 675,00, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de participação nos resultados, auxílio creche e comissões.


Os interessados devem se dirigir pessoalmente ao endereço localizado na Rua Marechal Deodoro, 503, Centro, Curitiba, munidos de currículo e documentos pessoais, de segunda a sexta-feira.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *