FGTAS de Veranópolis (RS) oferece 37 Vagas de Emprego




A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)  da cidade de Veranópolis, no Estado do Rio Grande do Sul, está oferecendo 37 oportunidades de trabalho.

Confira algumas das oportunidades que estão sendo oferecidas: Ajudante de Pintor de Móveis, Abatedor, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Mecânico de Autos, Auxiliar de Marceneiro, Chapeador, Cozinheiro, Costureira em Geral, Crediarista, Faxineira, Estampador, Instalador de Persianas, Operador de Torno CNC, Montador de Estruturas, Pedreiro, Servente de Obras, Pintor de Móveis, Vendedor Pracista, entre outros.


De todas as oportunidades citadas, a que possui o maior número de vagas é a opção de Abatedor, que oferece 10 vagas no total. Na sequência, temos a oportunidade para Costureira Geral, que oferece 5 vagas ao todo.

O número de vagas poderá variar, mas caso você queira saber mais informações sobre as oportunidades oferecidas, acesse o site da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Quem quiser fazer o cadastro e concorrer a algumas dessas oportunidades, deverá se dirigir até a sede da FGTAS, que fica situada na Avenida Pinheiro Machado, nº 883, no Centro de Veranópolis.


Por D.Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *