Contax abre 81 chances de emprego no Rio de Janeiro




A empresa de call center Contax está selecionando novas pessoas para trabalharem na função de Agente de Serviços II – BO Anatel. O total de oportunidades chega a 81, todas com lotação no Rio Comprido, na cidade do Rio de Janeiro, e horário de trabalho a ser combinado com a empresa.


Não é necessário ter experiência anterior para assumir o cargo, no entanto, é exigido nível médio completo, noções em microinformática (basicamente o pacote Office e ter boa digitação), ter disponibilidade de horário total e habilidades, como comprometimento, vontade de crescer profissionalmente, boa expressão verbal e bom relacionamento interpessoal.

Sobre a remuneração não foram fornecidos muitos dados, mas a empresa oferece oportunidade de desenvolvimento, qualificação profissional, salário e benefícios de acordo com os valores praticados no mercado, ambiente favorável para o trabalho e regime efetivo de contratação.

Para se candidatar, é necessário preencher o formulário disponível no site www.vagas.com.br. Depois de uma avaliação preliminar, os candidatos que mais se adequarem ao que a empresa está buscando serão selecionados para outras etapas e poderão ser contratados. O trabalho deverá começar imediatamente.

Por Matheus Camargo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *