China House abre 43 chances de trabalho em vários Estados

  

A China House está com as inscrições abertas para a contratação de 43 novos profissionais. As oportunidades são para suprir o aumento na demanda de trabalho recorrente do final de ano. Há 14 ofertas para Atendimento, 12 ofertas para Produção, 15 vagas destinadas a Motoboys e 2 oportunidades para Gerentes.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o ensino fundamental e ter mais de 18 anos de idade. Para as vagas na área de Produção (Cozinheiro, Cortador, Fritador e Ajudante de Cozinha) e de Gerente é necessário comprovar ter trabalhado anteriormente na função. É necessário que os candidatos a Motoboy tenham moto própria.

Os contratados iniciarão os trabalhos imediatamente. A remuneração varia de R$ 700,00 a R$ 1.500,00, de acordo com o cargo, e há benefícios de vale-transporte e refeição na empresa.




Os interessados podem encaminhar os currículos para o e-mail rh@chinahouse.com.br, informando a pretensão salarial e horário disponível para trabalhar, ou então ir até uma unidade China House munidos de currículo impresso.

A China House é uma rede especializada em comida chinesa, com unidades em cidades como São Paulo, Brasília, Maranhão, Manaus e interior paulista. As oportunidades são para todas as unidades.

Por Rafaela Fusieger

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment