Fernandez Mera abre 79 Vagas de Emprego para Corretor de Imóveis

  

A Fernandez Mera anunciou nesta quarta-feira (dia 01 de agosto) que contratará 79 Corretores de Imóveis para trabalharem nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Barueri, Cosmópolis, Jacareí, Holambra, Jundiaí, Jaguariúna, Mogi Mirim, Paulínia, Osasco, Sumaré, Sorocaba, Campinas, Carapicuíba e Curitiba.

Para ocupar as vagas, os candidatos deverão possuir Nível Médio Completo ou Superior em curso. Além disso, serão exigidos conhecimentos em informática, domínio do pacote Office, bem como experiência anterior na área de vendas, comércio, relacionamento ou negócios. 

Os aprovados serão responsáveis pela prospecção dos clientes através do sistema de Oferta Ativa da Fernandez Mera, atuando interna e externamente em plantões dos produtos oferecidos. Será de responsabilidade do contratado manter o banco de dados atualizado e atender a clientela.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da empresa (www.fernandezmera.com.br) e clicar no link "Trabalhe Conosco". Para se candidatar, basta preencher o formulário virtual.




Conheça a Fernandez Mera:

Trata-se de uma importante empresa brasileira de intermediação imobiliária. A Fernandez Mera foi fundada em 1983 e conta hoje com mais de 2.000 corretores autônomos e aproximadamente 100 funcionários de diversas áreas, tais como jurídica, publicitária, financeira e administrativa.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment