Carrefour abre 300 oportunidades de emprego em São Paulo

  

O Carrefour de São Paulo está realizando um processo seletivo com o objetivo de selecionar 300 profissionais para atuarem em diversos municípios. O candidato que quiser  participar poderá ter o Ensino Médio Incompleto, mas é necessário que seja maior de 18 anos.

As inscrições para este processo seletivo irão até a data de 24 de agosto de 2012.

Entre as diversas funções que estão sendo disponibilizadas por meio deste processo seletivo, vale destacar as seguintes: Fiscal de Loja, Recepcionista de Caixa, Repositor, Frentista de Posto de Combustível e Auxiliar de Perecíveis.




Não há informações relativas ao valor do salário. Entretanto, a empresa informa que entre os diversos benefícios que são oferecidos, estão: plano de previdência privada, restaurante no local, convênios com farmácias e óticas, e assistência médico-hospitalar.

Para participar o interessado deverá se dirigir a uma das unidades propostas para o recrutamento até a data limite para realizar as inscrições. Os endereços são os seguintes: Av. Alberto Augusto Alves nº 50, Vila Andrade (SP) no Carrefour Giovanni, e no Carrefour Tatuapé, na Av. Salim Farah Maluf, s/nº.

Por D. Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment