Programa de Trainee BDO Brazil 2013




Ainda dá tempo de você se inscrever no Programa de Trainee 2013 da BDO Brazil, empresa multinacional especializada na prestação de serviços de consultoria e auditoria.

O Programa irá selecionar 30 profissionais recém-graduados nos cursos superiores de Direito, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação (TI). Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais tenham noções de informática, conhecimentos na língua inglesa (preferencialmente) e disponibilidade integral de dedicação ao Programa.


Entre as áreas de atuação do Programa estão as de Outsourcing, Financial Advisory, Tributos, Consultoria e Auditoria.

Além da bolsa-auxílio mensal, os trainees aprovados vão receber os benefícios de contrato de trabalho efetivo (CLT), assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale refeição, custeio de faculdade, vale transporte, adicional por fluência em inglês, entre outras vantagens.

Coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site do Programa, até o dia 28 de setembro de 2012. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por quatro fases: Avaliação de Currículos, Dinâmica de Grupo e Entrevistas com Gestores e o Presidente da empresa.


O valor da bolsa-auxílio do Programa não foi divulgado pela empresa.

Por JV

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *