Oi abre 90 Vagas de Emprego em SP

  

A empresa de telefonia Oi está realizando um processo seletivo onde oferece 90 vagas para as cidades de Jundiaí, São José do Rio Preto, Campinas e São Paulo.

Segundo as informações da empresa, as vagas oferecidas na seleção são para os cargos de Vendedor, Supervisor de Loja, Gerente de Loja e Assistente de Loja.

Para se candidatar é necessário possuir o ensino médio completo ou estar com a graduação em curso (em qualquer área), exceto para o posto de Gerente de Loja, que exige a graduação completa.

Além da escolaridade, é preciso que os candidatos tenham habilidades em negociações e vendas e possuam conhecimentos em informática e em rotinas administrativas.




O processo seletivo será composto por várias fases, entre elas Testes Específicos de Português e Raciocínio Lógico, Dinâmicas em Grupo e Entrevistas Individuais.

Os selecionados irão trabalhar a partir do mês de outubro, em turnos matutinos e vespertinos.

Os interessados podem se inscrever no site www.oi.com.br (clicar no link "Trabalhe na Oi" e depois em "Veja as Vagas e Cadastre seu Currículo"). Na página, os profissionais também podem conferir mais informações sobre cada um dos cargos.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment