PGSIS RH oferece 150 oportunidades de emprego em São Paulo

  

A PGSIS é uma empresa de médio porte que está em grande expansão em serviços de Recursos Humanos. Atualmente, a empresa está em parceria com uma grande operadora de serviços de atendimento, onde anuncia um processo seletivo para preencher 150 vagas que estão abertas para a filial que fica localizada na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas pela consultoria são voltadas para a função de Operador Receptivo de Retenção.

A empresa disponibiliza as vagas para candidatos de ambos os sexos, tanto com experiência na área quanto em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, ou mesmo primeiro emprego.

Os requisitos para participar da seleção são: ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário para trabalhar em períodos das 17h15 às 23h35 ou das 17h45 às 00h05 com intercalações aos finais de semana. Será necessário possuir, também, domínio em informática.




A empresa contratante está oferecendo salário fixo de R$ 630,00 mensais bruto + variável de R$ 300,00 mensais, contrato efetivo, adicional noturno, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados poderão fazer parte da seleção, encaminhando um currículo para vagas@pgsis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment