BM&FBOVESPA abre oportunidades de trabalho em São Paulo



  

A BM&FBOVESPA, com a finalidade de reforçar seu quadro funcional, anunciou a realização de um processo seletivo com a oferta de 7  vagas de emprego para profissionais de Nível Superior, sendo que as chances abarcam várias áreas de atuação e os salários ainda não foram mencionados pela contratante. Vale acrescentar que uma das oportunidades será reservada a pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista Júnior, Analista de Avaliação de Desempenho Júnior, Analista de Risco Plano, Auxiliar/Assistente de Auditoria, Analista de Sistemas Júnior, Advogado Júnior e Analista Pleno. Todos os aprovados trabalharão na capital paulista.

A primeira etapa do processo seletivo acontecerá na página Trabalhe Conosco, no endereço eletrônico da BM&FBOVESPA, onde os interessados nas vagas, além de efetuarem a inscrição, poderão ter acesso a informações complementares acerca das propostas, a exemplo dos requisitos para a ocupação dos cargos e atribuições de cada função.

Cumpre ressaltar que as vagas são passíveis de alteração no decorrer do dia.




Saiba mais sobre a BM&FBOVESPA:

Conhecida como nova bolsa, a  BM&FBOVESPA é a maior instituição do Brasil especializada na intermediação em operações e atividade do mercado de capitais. Criada em 2008, a instituição é fruto da junção entre a Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) e a Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA).

Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment