CNS Calçados Masculinos abre vagas de trabalho





A CNS Calçados Masculinos (empresa especializada na fabricação e venda de calçados voltados para homens) está com as inscrições abertas para a seleção de várias vagas voltadas para o seu quadro de colaboradores.

As oportunidades oferecidas são para funções de Gerente, Caixa, Vendedor e Estoquista.


As inscrições podem ser realizadas por meio do envio de currículo para o e-mail [email protected], sendo que neste envio deve ser colocado no campo “assunto” os seguintes dizeres: “Oportunidade CNS”.

As exigências solicitadas dos interessados consistem em:

– idade a partir de 18 anos;


– nível médio completo de escolaridade;

– experiência prévia em varejo calçadista;

– boa capacidade de comunicação e relacionamento com o público.

O processo seletivo será composto por testes de conhecimentos específicos, testes de habilidades técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com o setor de Recursos Humanos da empresa.

Os aprovados irão trabalhar em uma das unidades da CNS presentes em shopping centers espalhados por todo o território nacional, recebendo salários compostos por parcela fixa, sendo acrescidas comissões, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, educação continuada e plano de carreira com desenvolvimento profissional de acordo com o desempenho de cada funcionário.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *