COVISA oferece vagas de emprego em São Paulo




Mais uma boa possibilidade está sendo ofertada no mercado de trabalho nacional, pois estão abertas as inscrições para 06 vagas de trabalho da COVISA (Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo).

As chances oferecidas são voltadas para a função de Instrutor Técnico.


As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de outubro de 2012 por meio do envio de currículo atualizado dos candidatos por correio informando no envelope “A/C Assessora Técnica Aparecida Santa Clara Beatriz”, para o seguinte endereço: Rua Santa Isabel, n° 181, térreo, bairro Vila Buarque, São Paulo/SP, CEP: 01221-010; esta correspondência deve apresentar:

  • O número do edital do processo seletivo (003/2012);
  • Cargo desejado pelo participante;
  • Quantidade e idade de cada um dos filhos, se possuir;
  • Contatos pessoais, como telefone e e-mail;
  • Indicação de que aceita trabalhar durante seis horas por dia.

Para concorrer a uma destas vagas é exigido que os interessados possuam nível superior completo em Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas ou Ciências Biológicas. Além disso, os candidatos devem possuir experiência prévia em treinamentos e na prática em saúde ambiental e disponibilidade para trabalhar por seis horas diárias.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, avaliação da titulação dos interessados (como: especialização, mestrado e doutorado) e entrevistas presenciais com integrantes do setor de Vigilância em Saúde da SMS São Paulo.


Os aprovados irão atuar durante nove meses na Coordenação de Vigilância em Saúde da SMS de São Paulo, recebendo salários no valor de R$ 3.800,00, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



1 comentário em “COVISA oferece vagas de emprego em São Paulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *