GVT abre 80 oportunidades de trabalho em Curitiba (PR)





Com a finalidade de reforçar seu time de colaboradores, a GVT anunciou na última sexta-feira (26/10) que recrutará 80 profissionais para trabalharem no setor de Televendas (Ativo/Receptivo).

As vagas são para candidatos residentes na cidade de Curitiba, capital paranaense e os aprovados atuarão na filial da GVT situada na Praça Rui Barbosa.




Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos para a ocupação das vagas: Nível Médio completo, idade igual ou superior a 18 anos, experiência anterior na atividade de vendas, boa comunicação, dicção e fluência verbal, além de conhecimentos básicos na área de informática.

A contratante está oferecendo a remuneração mensal de R$ 800,00 fixos, mas esse valor pode dobrar conforme o desempenho do funcionário. Como se não bastasse, os aprovados contarão com benefícios, como: assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, dentre outras vantagens.


Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever através do telefone (41) 3311-8353 ou por meio da internet, no endereço eletrônico www.gvt.com.br, no link "Deixe seu Currículo". No caso da candidatura por via telefônica, o profissional deve procurar a Fabiane, responsável pelo recrutamento.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *