China House oferece 47 Vagas de Emprego pelo Brasil



A rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, China House, abriu um novo processo seletivo com o intuito de contratar novos funcionários para atuar nas 17 unidades da empresa, localizadas nos Estados do Maranhão, Amazonas, São Paulo e Distrito Federal.

Estão sendo ofertadas no total 47 oportunidades, que serão distribuídas entre as seguintes áreas: Produção (10), Serviço de Entrega (15), Atendimento (20) e Gerência (2).



Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir o primeiro grau completo. A empresa não exige experiência anterior nas funções, mas para o cargo de Motoboy os interessados devem possuir condução própria.

Todas as oportunidades são para contratação efetiva e não temporária, como muitas empresas neste período costumam fazer.

Todos os currículos devem ser encaminhados para o seguinte e-mail: [email protected].



Os aprovados na seleção deverão passar por um teste na loja da cidade em que reside e, se for mesmo contratado, passará por um treinamento durante uma semana.

Os futuros colaboradores terão direito a uma remuneração que varia de R$ 750 a R$ 2.000. A empresa oferece ainda benefícios como vale transporte, parceria com plano de saúde e refeição no local.

Confira abaixo alguns endereços das unidades:

SP (Capital):

  • China House Santana: Av. Engenheiro Caetano Álvares, 4226 – Fone: 2239-5551.
  • China House Mooca: Rua Jumana, nº 361. – Fone: (11) 2601-8866.

Distrito Federal:

  • China House Brasília: CLS 208, Bloco A, loja 36 – Telefone: (61) 3244-4442.

Por Thais Cortez

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment