Empregos Delboni Auriemo e Lavoisier Medicina Diagnóstica – Vagas em São Paulo

  

  

O Delboni Auriemo, em parceria com a Lavoisier Medicina Diagnóstica, está com um processo seletivo aberto visando com a contratação de um número total de 280 profissionais na região sul, oeste, norte e central de São Paulo.

Desse número total de vagas, 122 serão para Recepcionistas, 120 para Auxiliares Técnicos de Enfermagem, 20 para Biomédicos e 18 para Coordenadores das unidades.


Para concorrer às vagas de Recepção, é necessário possuir Ensino Médio Completo, experiência no atendimento ao cliente e conhecimentos básicos de informática.

Para Auxiliar Técnico de Enfermagem, o candidato precisa apresentar o registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem) ativo. E por fim para se candidatar às vagas de Biomédico, é necessário ter concluído o Curso Superior em Biomedicina.

Todas as vagas serão com contrato de prestação de serviço efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

  

Vale-transporte, ticket-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Lucros e Resultados, convênio farmácia e auxílio-creche, serão incentivos oferecidos pela empresa.

Há oportunidades também para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados em participar da seleção poderão comparecer no seguinte endereço: Rua Serra de Bragança, 1.130 – Metrô Carrão, das 08h às 10h, levando o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment