Uma das mais respeitadas empresas que atua no setor da saúde é o Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica, onde o seu principal objetivo desde a fundação é oferecer a cada um dos seus pacientes tudo o que há de mais moderno para a realização de consultas e de exames em diversos procedimentos.

Já no ano de 1961 o Delboni Auriemo foi o primeiro laboratório em São Paulo a obter certificação junto ao INMETRO, e desde então o sue crescimento aconteceu de forma natural devido à qualidade dos serviços realizados por todos os seus colaboradores.

No dia 23 de julho de julho de 2014 foi feita a divulgação pela Delboni Auriemo sobre a abertura de novas ofertas de emprego, tendo como missão aumentar o seu quadro de funcionários.

A meta é reforçar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos em suas unidades que ficam situadas na zona oeste de São Paulo, Osasco, Barueri e outras da capital paulista. Todos precisam ter fácil acesso para uma dessas regiões.

O trabalho vai ser executado em uma jornada de 30 horas semanais com plantões em alguns finais de semana e feriados. Existem vagas para o período da manhã, tarde e noite.

De acordo com os dados, são 15 vagas disponíveis para atuar na função de Recepção, e todas as pessoas interessadas em se inscrever precisam ter o ensino médio completo, mais conhecimentos no pacote Office, em atendimento ao cliente, em áreas administrativas. É preciso ter também experiência anterior na função por um período de 6 meses.

A empresa oferece salário fixo de acordo com o mercado e os benefícios que são seguro de vida, convênio farmácia, auxílio creche, tickets refeição e alimentação, assistências médica e odontológica, entre outros.

Caso tenha o perfil para se inscrever e achou essa uma boa proposta, indico que faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa pelo link www.delboniauriemo.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Delboni Auriemo, em parceria com a Lavoisier Medicina Diagnóstica, está com um processo seletivo aberto visando com a contratação de um número total de 280 profissionais na região sul, oeste, norte e central de São Paulo.

Desse número total de vagas, 122 serão para Recepcionistas, 120 para Auxiliares Técnicos de Enfermagem, 20 para Biomédicos e 18 para Coordenadores das unidades.

Para concorrer às vagas de Recepção, é necessário possuir Ensino Médio Completo, experiência no atendimento ao cliente e conhecimentos básicos de informática.

Para Auxiliar Técnico de Enfermagem, o candidato precisa apresentar o registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem) ativo. E por fim para se candidatar às vagas de Biomédico, é necessário ter concluído o Curso Superior em Biomedicina.

Todas as vagas serão com contrato de prestação de serviço efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Vale-transporte, ticket-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Lucros e Resultados, convênio farmácia e auxílio-creche, serão incentivos oferecidos pela empresa.

Há oportunidades também para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados em participar da seleção poderão comparecer no seguinte endereço: Rua Serra de Bragança, 1.130 – Metrô Carrão, das 08h às 10h, levando o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: