Rastresat – Vagas para Auxiliar Administrativo – São Leopoldo (RS)



A Rastresat, empresa que atua oferecendo serviços de rastreamento veicular, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Leopoldo, município localizado na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

As oportunidades de emprego são destinadas para a função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.



A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada, remuneração inicial entre R$ 700 e R$ 800, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os profissionais que forem contratados irão auxiliar no atendimento a clientes na recepção.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham noções em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook) e possuam conhecimentos no programa Adobe Illustrator.



Quem deseja participar do processo de seleção deve enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Outra opção é acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.rastresat.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no campo “Contato” e verificar as possibilidades para a contratação.

Para obter mais informações, ligue para a Rastresat por meio do número de telefone (51) 3452-1256.

Por Ramon Raleandro

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment