O Instituto Federal Sul Rio Grandense está com as inscrições abertas para o curso de Auxiliar Administrativo, que será oferecido pelo Pronatec com a oferta de 19 vagas com disponibilidade de horário somente no turno da tarde e a carga horária de 160 horas a ser cumprida.

Os candidatos precisam ter o seguinte perfil: idade entre 16 e 59 anos no ato da inscrição; ter concluído o 1º ano do Ensino Médio; pessoas com reincidência do seguro desemprego pela terceira vez em menos de dez anos, e por isso vêm encaminhadas pelo SINE, DRT ou Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), pessoas assistidas pela Bolsa-Família e encaminhadas pelo CRAS local, ou que seja aluno de escola pública a partir de 16 anos encaminhado pela Secretaria de Educação (SEDUC). 

O curso de Auxiliar Administrativo tem como objetivo formar assistentes na área administrativa para atuar em empresas, onde exercerão atividades práticas de controle de gestão financeira, organização de arquivo, revisão de documentos e outras atividades. E durante o curso, o aluno vai ter aulas de como se comportar no ambiente de trabalho, relações interpessoais, noções de atendimento, português, matemática e conhecimento especifico da área.

Com data de início para 9 de junho, o programa tem parceria com o município através do plano Municipal de Capacitação Profissional e Empresarial, o curso é totalmente gratuito. O local de inscrição é na Sala do Empreendedor, no Sine ou na Secretaria da Habitação e Desenvolvimento Social. Para qualquer outra informação, ligue para os números de telefone 3983-1030 ou 3983-1003.

O candidato tem direito apenas a uma vaga e deverá levar no ato da inscrição o cartão cidadão, carteira de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência.

Por Jaqueline Mendes


A Amce Negócios Sustentáveis, empresa especializada em sustentabilidade, abriu uma seleção com um número total de 9 vagas para atuar em unidade localizada na cidade de São Paulo, na região de Higienópolis.

As vagas em aberto são para atuar no cargo de Auxiliar Administrativo, para prestar serviços de atendimentos, efetuar relatórios, cadastros de empresas, notas fiscais, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo, experiência anterior comprovada na função, idade mínima a partir de 18 anos, boas qualificações, boa agilidade, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e ter conhecimentos em informática e pacote Office.

A empresa oferece remuneração fixa compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se cadastrar enviando um currículo atualizado para o e-mail de contato: [email protected], com o nome da vaga no campo “assunto” da mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva


Empresa atuante no mercado de tecnologia da informação, a Asuris está selecionando novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são direcionadas à função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. A empresa pede que os profissionais tenham disponibilidade para início imediato e possuam fácil acesso à região central da Capital Paulista.

Os candidatos que desejarem participar do processo de contratação devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e experiência anterior em rotinas administrativas realizando tarefas como digitação e arquivo de documentos.

Entre os benefícios oferecidos pela Asuris, estão: assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. O regime de contratação será com carteira de trabalho assinada (CLT) e o salário inicial proposto é de R$ 773.

Quem desejar concorrer às oportunidades de emprego poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para [email protected] ou entrar em contato através do número de telefone (11) 2589-3350.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.asuris.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Rastresat, empresa que atua oferecendo serviços de rastreamento veicular, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Leopoldo, município localizado na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

As oportunidades de emprego são destinadas para a função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada, remuneração inicial entre R$ 700 e R$ 800, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os profissionais que forem contratados irão auxiliar no atendimento a clientes na recepção.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham noções em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook) e possuam conhecimentos no programa Adobe Illustrator.

Quem deseja participar do processo de seleção deve enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Outra opção é acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.rastresat.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no campo “Contato” e verificar as possibilidades para a contratação.

Para obter mais informações, ligue para a Rastresat por meio do número de telefone (51) 3452-1256.

Por Ramon Raleandro


A Alteto, empresa que oferece serviços de aluguel de estruturas de uso temporário para eventos, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são destinadas ao cargo de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo, ter conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e Outlook) e possuir noções no sistema operacional Windows. A empresa ainda pede que os interessados sejam proativos, dinâmicos e saibam trabalhar sobre pressão.

Os novos funcionários irão realizar as seguintes atividades: lançamentos de contas a pagar e receber; cobrança; organização de documentos e arquivos em geral e fazer rotinas bancárias.

A empresa oferece remuneração inicial de R$ 900 a R$ 1.000. Além do salário mensal, os contratados receberão Cesta Básica e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo de seleção pode entrar em contato com a Alteto por meio dos números de telefone (11) 5044-7727 ou (11) 7891-8094.

Para mais informações, acesse o site da empresa, pelo endereço eletrônico www.alteto.com.br (clicar no link “Contato”).

Por Ramon Raleandro


Estão sendo oferecidas 4 vagas de emprego, sendo 3 delas temporárias e 1 para estágio, na [email protected] Trust, empresa especializada em tecnologia da informação (TI). Os contratados irão atuar na sede da empresa, que fica em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A posição de estágio é para o cargo de auxiliar administrativo e os candidatos à mesma devem estar matriculados em cursos de nível superior em administração ou tecnologia da informação. Já as vagas temporárias são para auxiliar comercial (administrativo e vendas). Para essas é necessário ser formado em administração, marketing ou gestão comercial e possuir experiência na área.

O salário e a bolsa auxílio – para o cargo de estagiário – terão valores compatíveis com os de mercado. Entre os benefícios que serão oferecidos estão: vales transporte, vale refeição e assistência médica.

Para concorrer a uma das vagas você deve enviar e-mail contendo seu currículo, pretensão salarial e cargo desejado para o endereço eletrônico: [email protected]. Concorrentes ao cargo de estágio não precisam especificar a pretensão salarial. Mais no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


A Permatex Têxtil está com processo seletivo em aberto para a seleção de profissionais da área de administração.

A vaga é para trabalho interno e como pré-requisitos é necessário ter experiência comprovada de ao menos um ano na área, além de residir próximo ao bairro de Maranguape II (em Paulista-PE) e possuir domínio de conhecimentos de informática.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

O valor do salário não foi informado, mas inclui benefícios como transporte e alimentação.

A empresa é voltada para o ramo de compra e troca de máquinas e acessórios têxteis, novas e seminovas.

Por Lidianne Andrade


Profissionais que tenham Ensino Médio completo e que residam na cidade de Nova Prata, localizada no Interior do Estado do Rio Grande do Sul, poderão participar da seleção organizada pelo SENAI para o cargo de Auxiliar Administrativo da entidade.

A função é destinada especialmente a pessoas que tenham afinidade com atividades relativas aos processos administrativos.

Os interessados também deverão ter bons conhecimentos e finanças, logística e informática, além de outras características como flexibilidade, criatividade, dinamismo, pro atividade, dedicação e disponibilidade de horário, além de excelente comunicação verbal e escrita e habilidade para trabalhar em equipe.

Os interessados deverão enviar currículos para o site n[email protected].

Por R.D.


O SENAI da cidade de Caxias do Sul, interior do Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para atuarem como Auxiliar Administrativo. A oportunidade é voltada aos interessados que tenham Ensino Médio completo, preferencialmente com Ensino Superior na área.

Os selecionados irão atuar nas seguintes atividades: Processos administrativos, comerciais, financeiros e logísticos. Os candidatos devem ter bons conhecimentos de organização de arquivos, linguagem e redação técnico-administrativa, técnicas de negociação e de aplicativos de informática, com experiência na área.

Para participar desta seleção os candidatos devem enviar currículos para [email protected]. A empresa receberá os contatos até o dia 18 de agosto.

Por R.D.


O SEBRAE está com inscrições abertas para seleção de Auxiliar Administrativo para atuar na cidade de Porto Alegre. As vagas são para estudantes do 5º semestre de curso superior de áreas administrativas ou finaceiras.

Os candidatos também devem ter experiência profissional de, no mínimo, seis meses em atividades de atendimento a clientes, boa redação e habilidade com o atendimento ao público.

Os selecionados irão trabalhar como prestadores de serviço de atendimento, de forma receptiva e ativa, além de orientar e solucionar as dúvidas e os problemas dos clientes, prestar informações e esclarecimentos ao público em geral, além de outras atividades.

Os interessados deverão cadastrar currículo pelo site www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco, até dia 18 de agosto.

Por R.D.


A empresa Teitelroit Gerenciamento de Projetos e Obras S/S  Ltda está contratando novos funcionários para compor o quadro administrativo da companhia. A vaga é destinada para moradores da cidade de Porto Alegre. O cargo é de auxiliar administrativo para atuar no escritório de gerenciamento de obras.

A empresa pede que os candidatos tenham conhecimentos em emissão de faturamento, emissão de notas fiscais, emissão de relatórios, controles de documentos, contratos e agendas. A remuneração oferecida pela empresa é de R$1.300,00 mensais. O horário de trabalho será das 8h30min às 12h e das 14h às 18h.

Para participar da seleção os candidatos devem enviar currículo para [email protected].

Por R.D.


A agência de Recrutamento Global Empregos está selecionando candidatos para vaga de Auxiliar Administrativo.

Requisitos:

  • Possuir Ensino Médio Completo
  • Residir na Cidade de Campinas
  • Experiência anterior com rotinas contábeis, emissão de Notas Fiscais e Rotinas Administrativas

Salário Oferecido: R$ 900,00

Benefícios Oferecidos ao Funcionário: Vale transporte, vale refeição.

Horário de trabalho: comercial

Interessados enviar currículos para [email protected] com o título da vaga no assunto.


Quem busca uma oportunidade de emprego em Campinas pode aproveitar a vaga oferecida de Assistente Administrativo.

Candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

  • Cursando Superior em Administração de Empresas 4º ano ou formado.
  • Residir em Campinas
  • Vasta experiência na área administrativa, além de experiência em cadastro de clientes e fornecedores e Excel avançado.

Interessados encaminhar currículo para :  [email protected] com o título ADM.

Por Susan Mélany


Para quem gosta da área administrativa e mora na região de Campinas, fale a pena dar uma olhada nas vagas a seguir:

Assistente Financeiro Sênior

  • O candidato deverá ter curso superior completo em Administração, Contábeis ou Economia, além de sólida experiência em todas as rotinas na área Financeira.
  • Domínio em sistema MICROSIGA.
  • Necessário disponibilidade para hora extra durante a semana e aos sábados.

Para se candidatar é necessário enviar currículo para  [email protected], com a sigla “FIN” no campo assunto e detalhando experiência na função e na versão do Microsiga.





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