Emprego Grupo Planus – Vaga de trabalho no Rio de Janeiro



O Grupo Planus, empresa de grande porte em soluções empresariais, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo em busca de renovar suas parcerias e serviços prestados na unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

O processo seletivo prevê a contratação para o cargo de Assistente de Atendimento, para atuar  no departamento comercial em serviços de atendimento ao cliente e empresas, oferecendo o melhor dos serviços, buscando soluções imediatas, e outras funções pertinentes ao cargo.

A empresa exige os seguintes pré-requisitos para a contratação: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, superior cursando e conhecimentos intermediários em informática. As oportunidades estão abertas a candidatos de ambos os sexos inclusive os portadores de necessidades especiais.



A empresa oferece os seguintes recursos de contratação: registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e incentivos, como: vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche e seguro de vida em grupo.

Quem estiver interessado em fazer parte da seleção deve enviar o currículo para o e-mail [email protected], aos cuidados de Bianca Novaes do setor de Recursos Humanos.

Por Daniela Almeida da Silva


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment