Vagas de emprego Detran-RS



  

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS) resolveu abrir vagas visando à contratação temporária em caráter emergencial por uma período de, no máximo, 12 meses.

No total são 64 oportunidades para a função de Examinador de Trânsito, com o objetivo de atender às necessidades das seguintes unidades: sede do Detran/RS em Alegrete, Porto Alegre, Santa Maria, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas ou Santo Ângelo.

Os candidatos devem ter no mínimo 21 anos, possuir o nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no mínimo há dois anos, além de não ter cometido nenhuma infração de trânsito de natureza gravíssima.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de fevereiro, de forma presencial, na Coordenadoria Protocolo do Detran/RS, que fica na Rua Voluntários da Pátria, nº 1.358, térreo, Bairro Floresta, em Porto Alegre, nos horários das 9h às 12h ou das 13h30 às 17h.

A seleção será composta por meio da soma dos pontos atribuídos de acordo com a categoria da Carteira Nacional de Habilitação que o candidato possui. Veja abaixo:

– Categoria A: 1 ponto;




– Categoria B: 1 ponto;

– Categoria C: 2 pontos;

– Categoria D: 3 pontos;

– Categoria E: 4 pontos.

A remuneração será de R$ 1.829,35 mais uma gratificação no valor de R$ 1.500, sob uma jornada de 40h semanais.

Por Thais Cortez

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment