Programa Jovem Aprendiz ISBET – Vagas em Cidade Ademar (SP)





Foi aberto pelo ISBET (Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento) um processo seletivo com a oferta de 16 oportunidades de emprego no município de Cidade Ademar, localizado na Zona Sul de São Paulo.

As vagas disponíveis são para Jovens Aprendizes na área de Logística, sendo as principais responsabilidades dos aprovados as seguintes: emissão e envio de nota fiscal, conferência de produtos, produção de relatórios diários, preenchimento de formulários, atendimento de clientes, dentre outros.


Poderão concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos. Além disso, eles devem estar cursando o nível médio e ter total flexibilidade de horários, comprovar boas notas e ter capacidade de relacionamento interpessoal. As jornadas serão de seis horas diárias.

Os contratados receberão bolsa-auxílio e benefícios complementares a serem acordados durante a entrevista. A contratação inicialmente será temporária, mas a depender do desempenho do aprendiz, sendo que eles poderão ser efetivados.

Os interessados nas oportunidades deverão enviar o currículo o quanto antes para o e-mail [email protected]. Quem desejar poderá entregar o currículo atualizado pessoalmente, na  Rua Treze de Maio, nº 1.003/1.009, Centro. O atendimento será prestado apenas em dias úteis, às 10h, mediante a apresentação da documentação completa.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment