Atento oferece 3.850 Vagas de Emprego em São Paulo (SP)




A Atento, empresa que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está com um processo seletivo aberto que visa à contratação de 3.850 profissionais para atuar na Capital Paulista.

Do total de vagas ofertadas, 3.843 são para teleoperador, 3 são para consultor de vendas I e 4 são para promotor de vendas I.


Para se candidatar para o cargo de teleoperador, o selecionado deve possuir ensino médio completo, ter bom vocabulário, possuir fluência verbal, ser dinâmico, possuir conhecimentos em informática, entre outros requisitos. A empresa não exige experiência anterior no cargo. Para estas vagas os interessados devem efetuar o cadastro na página www.atento.com.br.

Já para se candidatar ao cargo de promotor de vendas I, os interessados devem possuir ensino médio completo, ter bons conhecimentos em informática, possuir perfil pró-ativo, ter experiência em vendas e no cargo, entre outros requisitos. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

Por fim, para se candidatar ao cargo de consultor de vendas I, o interessado deve possuir segundo grau completo, ter bom relacionamento em grupo, possuir boa dicção e comunicação, ter habilidade para trabalhar em equipe, entre outros requisitos. Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail [email protected].


As contratações serão efetuadas em regime CLT.

O valor da remuneração oferecida é variável, de acordo com a carga horária e cliente. Além da remuneração, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, entre outros.

Por Marina Lara

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *