Processo Seletivo McDonald’s 2013 SP – 541 Vagas



A rede de restaurantes fast food McDonald's abriu 541 vagas de emprego em São Paulo, São Bernardo do Campo, Cotia e Taboão da Serra. As oportunidades são para unidades já em funcionamento e para restaurantes a serem em breve inaugurados.

Vale informar que há vagas disponíveis para portadores de necessidades especiais.



Para concorrer às vagas é preciso ter idade a partir de 16 anos, tem capacidade de trabalhar em equipe, estar cursando o nível médio e ser dinâmico. De acordo com a empregadora, experiência anterior não é obrigatória, uma vez que McDonald's prepara os selecionados através de treinamento inicial. A maioria das propostas é para contratação imediata.

A rede de restaurantes McDonald’s oferece remuneração fixa compatível com o mercado, além de benefícios como: alimentação no restaurante, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida,  plano de carreira e assistência odontológica.

Os interessados nas propostas poderão efetuar a candidatura na página  www.mcdonalds.com.br, especificamente no campo “Trabalhe Conosco”. Quem preferir poderá entregar o currículo atualizado em qualquer uma das filiais do  McDonald’s.



As vagas aqui anunciadas são passíveis de alteração ou preenchimento no decorrer do dia, a juízo da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment