Estágio Fundap 2013 (SP)

  

A informação de que a Fundação do Desenvolvimento AdministrativoFundap, do Estado de São Paulo está promovendo um processo seletivo para a contratação de estagiários chegou através do edital de n° 001/2013. A oportunidade tem como objetivo o provimento de 10.691 vagas.

Os interessados em concorrer a alguma das oportunidades deverão realizar suas inscrições até a data limite de 06 de março de 2013. As inscrições serão realizadas apenas via internet. Para este fim o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.fundap.sp.gov.br. O valor da taxa é de R$ 15,00.

Existem vagas tanto para o nível superior quanto para o nível médio. Confira abaixo algumas das oportunidades destinadas a cada um desses níveis:

– Nível Superior: Administração, Administração Hospitalar, Aviação Civil, Biomedicina, Filosofia, Finanças, Geografia, Gestão de Serviços de Saúde, entre outras;




– Nível Médio: Técnico em Administração, Farmácia, Saneamento, Secretariado, Desenho Gráfico, Análises Clínicas, Construção Civil, Serviços Judiciários, Segurança do Trabalho e Técnico Florestal, entre outras.

De acordo com as informações divulgadas os candidatos inscritos deverão ser selecionados por meio de prova objetiva, a qual comporá a única fase deste processo seletivo.

Para saber a data, os locais e os horários de aplicação das provas, basta acessar o site www.fundap.sp.gov.br a partir do dia 19 de março de 2013.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment