Processo Seletivo O Boticário 2013 – Programa Trainee

  

O Grupo O Boticário acaba de anunciar a abertura de processo seletivo voltado a jovens talentos. O certame visa recrutar profissionais de ambos os sexos, interessados em atuarem como trainees nas unidades fabris da empresa.

Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos, ter disponibilidade de horários, contar com flexibilidade para viajar, ser dinâmico, criativo e ter concluído o Nível Superior recentemente. Os selecionados serão auxiliados por executivos do grupo,  que atuarão como mentores individuais. Além disso, passarão por um intenso treinamento voltado para o desenvolvimento de habilidades profissionais.

Após experiências técnicas, teóricas e práticas, a empresa avaliará a possibilidade de efetivação dos trainees. Vale destacar que grandes profissionais do mercado, antes de assumirem cargos de liderança, participaram de programas similares a este.




Cumpre salientar que em 2012 a contratante abriu 11 vagas para o programa anual  e recebeu quase 25 mil inscrições. Diante da acirrada concorrência, é interessante que as inscrições sejam feitas o quanto antes. Para tanto, basta acessar o site http://www.grupoboticario.com.br/trabalhe-conosco/Paginas/trainne.aspx e efetuar a candidatura.

As vagas disponíveis podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment