Ernst & Young Terco – Programa de Trainee 2013

  

A empresa Ernst & Young Terco, multinacional de auditoria e consultoria, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o Programa de Trainee 2013 da empresa.

No total, são 1.000 oportunidades distribuídas nas unidades da empresa localizadas em Blumenau, Belo Horizonte, Brasília,  Campinas, Fortaleza, Curitiba, Goiânia, Recife, Porto Alegre,  Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Podem efetuar as inscrições profissionais que estejam cursando a partir do penúltimo ano (ou sejam recém-formados) em cursos de nível superior, como: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais,  Direito, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, e cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.traineeseyt.com.br durante o ano todo.




Para se candidatar é necessário que o profissional possua disponibilidade para desenvolver suas atividades em período integral e para viagens, e nível intermediário de inglês.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas áreas de Consultoria, Transações Corporativas, Auditoria e Impostos.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, entre outros.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment