Processo Seletivo Ernst & Young 2013 – Vagas Trainee





Nessa semana, iniciaram as inscrições para o processo seletivo da Ernst & Young, que procura cerca de 1.000 profissionais para atuarem como trainees.

As vagas estão disponíveis nos Estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Pernambuco e Bahia. 




Para poder concorrer a uma vaga no processo seletivo da multinacional, o estudante deve estar no mínimo no penúltimo ano de um desses cursos superiores: Ciências Contábeis, Direito, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia, Estatística e Matemática. Recém-formados também podem participar e concorrer a vaga.

A empresa deixa claro que busca por funcionários que tenham disponibilidade para viagens e entre suas exigências está o Inglês, que deve ser no mínimo de nível Intermediário.


As áreas de atuação na empresa são diversas passando por auditoria externa, consultoria financeira, departamento de impostos e serviços financeiros.

Entre os benefícios oferecidos pela Ernst & Young estão: auxílio-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e seguro de vida. 

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve residir ou ter disponibilidade para atuar em uma das seguintes cidades: São Paulo, Campinas, Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Porto Alegre e Goiânia.

As inscrições acontecem através do site e não possuem uma data de encerramento certa.

Por Jonathan Alves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *