Vagas de emprego Itaú Unibanco – Trabalho para portadores de deficiência




O Itaú Unibanco está recrutando profissionais portadores de deficiência para fazerem parte do Programa de Atração de Talentos PCD. Há vagas para todos os Estados brasileiros e o início do trabalho é imediato.

São diversos cargos e dezenas de oportunidades para áreas de agências bancárias, empresas do Itaú, Itaucred, cartões e parcerias, seguros e mercados de capitais.


A empresa já conta com 4.000 colaboradores com deficiências o que mostra que ela está sempre interessada em oferecer oportunidade de trabalho para quem tem interesse de explorar suas habilidades e conhecimentos podendo mostrar seu talento.

O pacote de benefícios disponibilizados pelo Itaú é atrativo.

Os candidatos precisam apenas preencher a inscrição pelo site www.vagas.com.br/v677729 e aguardar o contato da empresa que vai encontrar a vaga que melhor se encaixa com o seu perfil.


Não há informações sobre a necessidade de ter experiência anterior, mas é obrigatório que o candidato tenha no mínimo o ensino médio completo. 

O Itaú Unibanco é uma das maiores empresas financeiras do país e por estar presente em todas as regiões, oferece mais chances para portadores de deficiências que estão em busca de trabalho.

Mais informações no site www.vagas.com.br.

Por Roberta Lopes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *