Viana Negócios Imobiliários – 300 Vagas de Emprego para Corretor de Imóveis

  

A empresa Viana Negócios Imobiliários, localizada na cidade de São Paulo, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo visando à contratação de 300 profissionais. As chances são para corretores com idade entre 25 e 35 anos.

Além da idade exigida pela empresa, é necessário que os candidatos tenham nível superior (completo ou em curso), possuam habilidades comerciais, tenham poder de persuasão, possuam comprometimento com resultados e tenham boa comunicação.

Vale acrescentar que as contratações serão imediatas e os escolhidos passarão por um curso de corretores, a fim de que os mesmos sejam devidamente registrados no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Esse curso prepara os profissionais para realizar transações imobiliárias.

A etapa inicial é destinada ao estágio, que por sua vez, durará 150 horas. Nesse período, os selecionados poderão acompanhar os profissionais já efetivados e participar indiretamente das vendas realizadas pela empresa.




Os valores das remunerações serão variáveis de acordo com a produtividade dos contratados, que receberão comissões bastante atrativas. A empresa ressalta a importância de metas individuais para conquistar o sucesso.

Para concorrer às vagas, é necessário enviar o currículo para o e-mail selecao@viananegocios.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment