A empresa Viana Negócios Imobiliários, localizada na cidade de São Paulo, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo visando à contratação de 300 profissionais. As chances são para corretores com idade entre 25 e 35 anos.

Além da idade exigida pela empresa, é necessário que os candidatos tenham nível superior (completo ou em curso), possuam habilidades comerciais, tenham poder de persuasão, possuam comprometimento com resultados e tenham boa comunicação.

Vale acrescentar que as contratações serão imediatas e os escolhidos passarão por um curso de corretores, a fim de que os mesmos sejam devidamente registrados no Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Esse curso prepara os profissionais para realizar transações imobiliárias.

A etapa inicial é destinada ao estágio, que por sua vez, durará 150 horas. Nesse período, os selecionados poderão acompanhar os profissionais já efetivados e participar indiretamente das vendas realizadas pela empresa.

Os valores das remunerações serão variáveis de acordo com a produtividade dos contratados, que receberão comissões bastante atrativas. A empresa ressalta a importância de metas individuais para conquistar o sucesso.

Para concorrer às vagas, é necessário enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Fernandez Mera anunciou nesta quarta-feira (dia 01 de agosto) que contratará 79 Corretores de Imóveis para trabalharem nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Barueri, Cosmópolis, Jacareí, Holambra, Jundiaí, Jaguariúna, Mogi Mirim, Paulínia, Osasco, Sumaré, Sorocaba, Campinas, Carapicuíba e Curitiba.

Para ocupar as vagas, os candidatos deverão possuir Nível Médio Completo ou Superior em curso. Além disso, serão exigidos conhecimentos em informática, domínio do pacote Office, bem como experiência anterior na área de vendas, comércio, relacionamento ou negócios. 

Os aprovados serão responsáveis pela prospecção dos clientes através do sistema de Oferta Ativa da Fernandez Mera, atuando interna e externamente em plantões dos produtos oferecidos. Será de responsabilidade do contratado manter o banco de dados atualizado e atender a clientela.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da empresa (www.fernandezmera.com.br) e clicar no link "Trabalhe Conosco". Para se candidatar, basta preencher o formulário virtual.

Conheça a Fernandez Mera:

Trata-se de uma importante empresa brasileira de intermediação imobiliária. A Fernandez Mera foi fundada em 1983 e conta hoje com mais de 2.000 corretores autônomos e aproximadamente 100 funcionários de diversas áreas, tais como jurídica, publicitária, financeira e administrativa.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Cyrela, composto pelas empresas Cyrela Brazil Realty e Living Construtora, está com um processo seletivo aberto visando aumentar sua equipe de colaboradores.

Ao todo, o Grupo disponibiliza um número total de 50 vagas voltadas para a função de Corretor. Do total de oportunidades ofertadas, 40 serão direcionadas para trabalhar na cidade de São Paulo e as outras 10 serão para atuar na cidade de Santos.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir idade mínima de 18 anos, ter nível superior completo (sendo em qualquer área), além de apresentar um perfil com quatro requisitos fundamentais: grande disponibilidade de horários para trabalhar em tempo integral, ser uma pessoa comunicativa, saber manter um relacionamento interpessoal de boa qualidade com o cliente e ser organizado por natureza. A empresa não exige experiência anterior na área.

O Grupo oferece salário fixo compatível com o mercado, registro em carteira, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Você Consultoria Imobiliária, com sede em Moema, está em fase de expansão e contrata novos corretores de imóveis. Os interessados deverão possuir ensino médio completo ou superior cursando/completo, experiência na área comercial e cadastro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).

Atualmente a Você conta com seis serviços que assessoram o cliente em suas mais diversas necessidades: compra, venda, locação, administração, assessoria em financiamento e avaliação de imóveis residenciais ou comerciais.

Se você é empreendedor e possui forte competência em vendas, entre em contato conosco pelo telefone (11)2594-7440, ou nos envie o seu currículo para o email [email protected]


Quem está a procura de emprego não pode perder as oportunidades oferecidas pela Cury Construtora, empresa que atua no setor de construção e incorporação de empreendimentos imobiliários. As oportunidades são destinadas ao posto de corretor autônomo.

Os salários para o cargo variam de R$ 2.500 a R$ 3.500, por comissão.

Ressalte-se que para participar do processo de seleção os interessados deverão ser maiores de 18 anos e ter veículo próprio. Boa comunicação é outro requisito exigido pela empresa para a contratação dos novos profissionais.

Quem se interessar deverá enviar seu currículo, até o dia 17 de dezembro, para [email protected]. Após a triagem dos currículos, os selecionados serão convocados para entrevista pessoal.

Por Milena Leite


O Grupo Viana está com inscrições abertas para a contratação de corretores de imóveis interessados em exercer a função na região do Grande ABC Paulista. O perfil profissional desejado é de que os candidatos tenham proatividade, facilidade de relacionamento e espírito empreendedor. A empresa não exige experiência anterior na função.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Envie seu currículo para o e-mail [email protected] e participe do processo seletivo. Os candidatos aprovados irão receber cursos de capacitação e treinamento para melhor atender as demandas da empresa.

Participe e garanta essa oportunidade de crescimento profissional no setor imobiliário!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


A Fernandez Mera Rio Negócios Imobiliários está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 130 novos corretores de imóveis com interesse em trabalhar em empreendimentos na região do Rio de Janeiro e Grande Rio. Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, experiência em vendas e conhecimentos em informática.

O processo seletivo inclui entrevista presencial coletiva e individual. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece premiações de acordo com o desempenho individual dentro das metas fixadas pela empresa.

Inscreva-se pessoalmente na sede da companhia localizada no Centro Empresarial Le Monde na Avenida das Américas, 3.500 das 10h às 17h. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


As oportunidades não param de surgir no ramo imobiliário, um dos segmentos da economia que mais cresce no Brasil. A Coelho da Fonseca, uma das grandes companhias do ramo de comercialização de empreendimentos, está com seleção aberta para a contratação de 200 novos corretores de imóveis para fazer parte do quadro de funcionários da companhia.

As vagas são para corretores que trabalharão na vende e aluguel de imóveis tanto novos quanto usados. Existem também oportunidades para corretores trabalharem na modalidade online.

A empresa não pede experiência anterior para função. Para participar da seleção os candidatos podem encaminhar currículo através do e-mail: [email protected]. Também serão aceitas inscrições através do site www.coelhodafonseca.com.br, no link “seja nosso corretor”

Por R.D.


A Cyrela Brazil Reality abriu processo seletivo para a contratação de corretores de imóveis.

As oportunidades são para trabalhar em São Paulo e na Grande São Paulo.

Para participar da seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino superior completo, boa comunicação e disponibilidade de horário. Não é necessária experiência anterior na área.

Os interessados devem mandar o currículo para o email [email protected].

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: