Vagas de emprego MediaLab – Trabalho no Rio de Janeiro

  

A MediaLab, Laboratório de Pesquisas em Mídias da Universidade Federal do Rio de Janeiro, está com vagas abertas para profissionais com graduação completa em qualquer curso superior fazer parte de sua equipe. As vagas são para o Rio de Janeiro.

O profissional irá trabalhar na área de programação, extração e também na visualização de arquivos web. Para exercer a função, é preciso ter conhecimento de programação, experiência em modelagem e banco de dados, conhecimento do sistema Linux, proatividade e vontade de trabalhar na área.

É desejável ter experiência no gerenciamento de conteúdo (CMS), noções de estatística, técnicas de data mining, identificando e reconhecendo os padrões para tratamento automatizado dos dados. Também é bom já ter participado do desenvolvimento de crawlers, com o intuito de extrair dados de forma automotizada, entre outros.




A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com rotina a combinar. A MediaLab oferece a remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00 mensais.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail medialabufrj@gmail.com com urgência. Os selecionados serão contactados pela empresa para realização de entrevista.

Por Julio Abreu

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment