Arezza abre 500 Vagas de Emprego em Salvador BA

  

A empresa Arezza, especialista em contratação de mão de obra e gestão de pessoas, anunciou esta semana a abertura de um grande processo seletivo no município de Salvador, na Bahia.

Ao todo estão sendo oferecidas 500 vagas de emprego, que serão distribuídas entre os cargos de Ajudante Geral, Conferente, Operador de Caixa, Repositor, Auxiliar Administrativo, dentre outras funções.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir ensino médio completo, ser comunicativo, comprometido, pontual e responsável. De acordo com a Arezza, experiência anterior não é um requisito determinante para a contratação.




Os salários iniciais variam de R$ 850 e R$ 2.000 mensais, pagos por jornadas semanais de 40 horas. Além dos salários mensais, os contratados poderão contar com um completo pacote de benefícios, que inclui vale transporte, vale refeição, possibilidade de crescimento na empresa, entre outros incentivos.

Os interessados nas oportunidades acima citadas devem cadastrar o currículo diretamente na página www.arezza.com.br. Quem preferir também pode encaminhar o através do e-mail isabela@arezza.com.br. Nesse caso, é preciso especificar o nome da vaga desejada no campo assunto.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment