Programa de Trainee Brasil Kirin 2013




Estão abertas inscrições para o Programa de Trainee da Brasil Kirin 2013, companhia do segmento de bebidas, com a oferta de 21 vagas distribuídas entre as áreas de Operações, Comercial, DHO – Desenvolvimento Humano Organizacional, Finanças/Contabilidade, Tecnologia da Informação e Marketing.

Os interessados devem ter concluído curso superior entre julho de 2011 e julho de 2013, possuir conhecimentos avançados em informática, e nível avançado em inglês.


Os contratados receberão salário mensal no valor de R$ 5.000,00, além dos seguintes benefícios: contrato de trabalho como funcionário efetivo; participação nos resultados; estadia e alimentação durante o programa de desenvolvimento; previdência privada; assistência odontológica; plano de saúde; alimentação e cesta de produtos.

As etapas que compõem a seleção incluem inscrição, webcasting, testes online, estudo de caso online, avaliação de perfil comportamental, dinâmica de grupo, entrevista com o Recursos Humanos e os gestores de negócio, fase painel, case de negócio, entrevista com os executivos da empresa e processo admissional.

Os trainees começam a exercer suas atividades na empresa a partir do mês de agosto de 2013, e ao término do programa, serão efetivados e trabalharão em alguma unidade da empresa localizada em outra cidade ou Estado.


Para poder se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico www.brasilkirin.com.br. O prazo vai até o dia 3 de junho.

Por Andrea Gomes 

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *