Empregos Vivenda do Camarão – Trabalho em São Paulo

  

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes e fast food, está com vagas abertas em um processo seletivo voltado para formação de nova equipe na unidade localizada na cidade de São Paulo. Os selecionados atuarão nos shoppings Paulista, Frei Caneca e Top Center, na zona sul da capital.

As vagas oferecidas são para cargos de Ajudante Geral para restaurante. Ao todo, serão 15 vagas. As atribuições ao cargo serão designadas referente ao departamento de atuação de cada um.

Os candidatos devem apresentar os seguintes requisitos para concorrer às vagas: ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escala 12×36 no período da tarde e noite e residir ou ter fácil acesso a essas regiões. As vagas abertas são para candidatos de ambos os sexos.




Os contratados receberão remuneração fixa no valor de R$ 678,00 mensais, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, refeição no local, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, premiações por desempenho e plano de carreira.

Quem se interessar pelas vagas pode comparecer pessoalmente para entrevista com currículo e todos os documentos, à Rua Sete de Abril, 277, 6° andar, próximo ao Metrô República,  de segunda a quinta-feira, às 09h30.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment