CSU oferece Vagas de Emprego em Barueri SP

  

A CSU, empresa de grande porte em serviços de atendimento terceirizado, está realizando um processo de seleção onde oferece 50 vagas para a sua unidade localizada na cidade de Barueri, em São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Atendimento ao Cliente, onde a principal função será atender clientes de empresas cadastradas para prestar informações a respeito de produtos.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar sob escala 6×1 e tenham conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece um salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece uma série de benefícios que serão revelados durante a entrevista.




Vale lembrar que há vagas disponíveis para portadores de deficiência.

Para participar da seleção é preciso comparecer ao seguinte endereço: Rua Piauí, número 136, Aldeinha de Barueri. A seleção ocorre de segunda a sexta-feira, em período comercial. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment