Empregos WTorre – Vagas em São Paulo para pessoas com deficiência

  

Uma das maiores empresas brasileiras no segmento de Engenharia e Desenvolvimento Imobiliário, a WTorre, está com vagas abertas para pessoas com deficiência para o cargo de Auxiliar de Construção Civil em São Paulo

Será realizada uma pré-seleção e os selecionados participarão do curso de capacitação, prático e teórico em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) no período de 6 meses. 

Os selecionados receberão salário fixo mensal e benefícios a partir da iniciação do curso de capacitação, que será realizado no SENAI de Tatuapé, na Zona Leste da capital de São Paulo. Os alunos passarão por uma avaliação para poder trabalhar na empresa.




Os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de julho através do telefone (11) 3759-3924 e falar com a Adriana Oliveira

A WTorre trouxe ao Brasil o sistema de TILT UP que é um processo de construção mais eficiente e ágil e desde que construiu 18 mil metros quadrados tem crescido constantemente obtendo mais de 6 milhões de metros quadrados de construção abrindo portas para que a empresa atuasse em várias áreas, como Arenas, Shoppings, entre outros.

Por Mariana Rodrigues

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment