Trabalho Grupo Protege – Vagas em São Paulo

  

O Grupo Protege, especializado na área de e transporte de valores e segurança pratrimonial, está realizando uma seleção com a oferta de 26 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As contratações serão efetivas e imediatas.

As oportunidades contemplam os  cargos de Porteiro, Vigilante Motorizado e Vigilante. Os contratados trabalharão nas regiões de Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, São Mateus e Diadema.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade total de horários, ter habilidades específicas nas funções prestadas e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os salários iniciais serão compatíveis com o piso do cargo e, além da remuneração fixa, os profissionais terão a carteira assinada, trabalharão em regime celetista e terão direito a vários benefícios, incluindo vale- transporte, vale-refeição e seguro de vida.




Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na Rua dos Coqueiros, nº 1.350, perto da Estação de Trem de Utinga, na cidade de Santo André – SP. O atendimento será realizado na segunda e terça-feira, das 08h às 12h.

As vagas de emprego são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment