O Grupo Protege, especializado na área de e transporte de valores e segurança pratrimonial, está realizando uma seleção com a oferta de 26 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As contratações serão efetivas e imediatas.

As oportunidades contemplam os  cargos de Porteiro, Vigilante Motorizado e Vigilante. Os contratados trabalharão nas regiões de Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, São Mateus e Diadema.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, contar com disponibilidade total de horários, ter habilidades específicas nas funções prestadas e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os salários iniciais serão compatíveis com o piso do cargo e, além da remuneração fixa, os profissionais terão a carteira assinada, trabalharão em regime celetista e terão direito a vários benefícios, incluindo vale- transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na Rua dos Coqueiros, nº 1.350, perto da Estação de Trem de Utinga, na cidade de Santo André – SP. O atendimento será realizado na segunda e terça-feira, das 08h às 12h.

As vagas de emprego são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Protege, empresa de serviços de segurança há quase 40 anos no mercado, iniciou desde o dia 1ª de fevereiro as inscrições para a 6ª edição do Programa Trainee 2013.

Os pré-requisitos para os interessados que desejam se candidatar são: ter conclusão do curso de graduação e/ou pós-graduação do período de dezembro de 2007 a dezembro de 2012, nas áreas de: Administração de empresas, Ciências contábeis, Engenharia, Economia, Gestão em Segurança Privada.

As inscrições vão até o dia 31 de março de 2013. As vagas abertas são para São Paulo, mas o candidato precisa ter disponibilidade para viagens.

Outra empresa que tem o programa de trainee em aberto é a BDO Brazil uma das cinco maiores empresas de auditoria. A empresa busca candidatos que tenham disponibilidade de horário, que estejam estudando o 1º ano, ou recém-formado em: Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia e cursos que tenham relação com Tecnologia da Informação. As oportunidades são para as filiais que se encontram em diversas capitais do Brasil.

Ambas as empresas buscam como diferencial, domínio no Pacote Office e domínio em um idioma estrangeiro. As inscrições podem ser feitas diretamente no site das empresas.

Por Maria Andrade Silva


Acaba de ser aberta a primeira etapa do Programa de Trainee do Grupo Protege, importante companhia que atua na prestação de serviços em transporte de valores e soluções em segurança patrimonial. O programa em questão já está em sua 6ª edição e boa parte dos seus participantes foi efetivada.

As oportunidades são para profissionais recém-formados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Gestão de Segurança Privada ou Economia. Vale destacar que além da formação, será exigido que os candidatos possuam disponibilidade de horários e tenham flexibilidade para viagens emergenciais. Todas as vagas são para unidades de São Paulo.

O programa de trainee será composto por três módulos, totalizando nove meses. Os escolhidos vivenciarão experiências no departamento comercial, administrativo e operacional.

Os salários iniciais não foram divulgados, entretanto, serão compatíveis com o mercado local. Além da remuneração fixa, os contratados receberão vários benefícios, como vale refeição, assistência médica e possibilidade de crescimento.

Os interessados nas vagas deverão se candidatar pela internet, na página www.vagas.com.br/traineeprotege, até o dia 31 de março de 2013.

Saiba um pouco mais sobre o Grupo Protege:

O grupo foi fundado há aproximadamente 40 anos e hoje conta com cerca de 1.500 veículos e mais de 20.000 funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: