Empregos na Agência do Trabalhador de Aracruz (ES)

  

Na quarta-feira (26/06), uma vasta lista atualizada de empregos foi divulgada pela Agência do Trabalhador de Aracruz, cidade localizada a  60 km da capital do Espírito Santo. De acordo com o documento, existem 14 vagas de trabalho disponíveis no mercado local. As chances são para áreas variadas e têm a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações.

As vagas disponíveis no certame contemplam os cargos Auxiliar de Faturamento, Assistente Jurídico, Assistente de Contadoria Fiscal,  Contador,  Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Operador de Trator Agrícola com Grade ou Rolo Compactador, Operador de Escavadeira, Designer, Promotor de Vendas, Pintor Letrado, Técnico em Instrumentação, Topógrafo e  Vendedor de Serviços. Os benefícios e salários não foram informados.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Padre Luiz Parenzi,  737, loja 01, no Centro da cidade. O atendimento ocorrerá mediante a apresentação da documentação pessoal e carteira de trabalho.




Mais informações acerca do processo de seleção serão fornecidas pelos telefones (27) 3256-3557 / 3296-3615 ou através do e-mail at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Eu estou decepcionado com o Sine de Aracruz porquê peguei duas cartas para certas empresas e não fui chamado para nenhuma das duas citadas, pois as mesmas vagas já se encontravam preenchidas. Tornei a pegar outra carta e sem querer me deparei diante da empresa citada pelo site e conversei com apessoa responsável e ela me disse que não aquenta mais trabalhar com sine. Espero que as pessoas responsáveis pela entidade sejam mais honestas com com o povo, porquê pessoas buscam essas oportunidades não estão brincando. A outra carta eu a devolvi para uma atendente que me disse que não tinha carta pendente e eu disse a ela se não tem carta pendente que faço com esta que tem o carimbo e a assinatura da mesma. Portanto essa eu não vou entregar pois vou apresentar para um jornal e apurar os fatos e para onde estão indo as oportunidades.

Post Comment