Empresa anuncia abertura de 38 novas vagas nos estados de São Paulo e Espírito Santo.

O ano já está terminado e muita gente que estava à procura de um trabalho lá no início de 2018 ainda não conseguiu. Tudo isso é um reflexo de um delicado momento pelo qual a economia brasileira vem passando desde o ano de 2016, que infelizmente culminou em um elevado número de demissões em todo o páis. Além disso, a oferta de vagas no mercado de trabalho é bem inferior se comparada ao elevado número de pessoas em busca de novas oportunidades. Mas, felizmente algumas empresas conseguem driblar esse momento de crise e realizar novas contratações, o que significa mais oportunidades para quem busca passar o final de ano trabalhando e assim contar com uma renda que ajude em casa.

Dessa forma, se você é de São Paulo ou do Espírito Santo e busca por uma recolocação neste mercado de trabalho cada vez mais concorrido, a Gelre está com algumas vagas em aberto. Quem sabe uma delas é para você?

A Gelre, que é uma empresa de consultoria que tem especialização em recursos humanos, acaba de divulgar em seu site que está com vagas de emprego em aberto. De acordo com as informações do site, são disponibilizadas um total de 38 vagas, em várias funções. Vagas estas para atuação em unidades instaladas nos estados de São Paulo e Espírito Santo. De acordo com o preenchimento das vagas, o número de cargos em aberto deve diminuir, o que significa que quem estiver interessado deve se candidatar o mais rápido possível e assim ter maiores chances.

Em relação às vagas anunciadas, serão aceitos candidatos homens e também mulheres. Os cargos anunciados no site são de eletricista, analista fiscal, oficial de cozinha, recepcionista, auxiliar de cozinha, cozinheiro, operador de telemarketing, repositor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de padaria, açougueiro, operador de caixa, garçom, segurança, auxiliar de limpeza, porteiro, entre outras.

Como os cargos são em diversas funções, os requisitos também variam de caordo com cada um. Como se pode ver, há vagas para todos os níveis de escolaridade, o que é muito bom para quem busca por novas oportunidades, independente de sua formação. Da mesma forma os salários também são em concordância com os cargos.

Nesse sentido, se você atende aos requisitos e possui interesse em se candidatar a uma das vagas ofertadas pela Gelre consultoria, não perca essa oportunidade. Faça cadastramento do seu currículo no site da Gelre. Para isso acesse www.gelre.com.br. Neste portal basta acessar a guia “Candidatos” e enviar o seu currículo. Também é possível realizar a consulta dos endereços das unidades que a Gelre possui no próprio site e se for de preferência do candidato a inscrição pode ser feita pessoalmente.

Dessa forma, os currículos cadastrados devem passar por uma triagem e aqueles que tiverem mais a ver com os cargos disponíveis devem ser selecionados e assim convocados para a realização de testes e entrevistas.

Desse modo, procure enviar um currículo que contenha informações verdadeiras sobre sua vida profissional. Não adianta mentir no currículo pois na hora da entrevista o entrevistador irá perceber o que é verdade ou não. Assim, informe somente o que for verdade. Já na hora da entrevista muitos candidatos acabam ficando extremamente nervosos e não conseguem responder ao entrevistador. Por isso, procure manter a calma, responda com clareza e objetividade aquilo que for perguntado. Você não precisa vestir um terno, mas vá a entrevista com uma roupa mais formal, sem extravagâncias e mostre para o entrevistador o que você realmente precisa para conquistar essa vaga. Com calma, objetividade e vontade você com certeza ganhará essa chance de se tornar um funcionário da Gelre e assim conquistar a segurança e estabilidade financeira que você tanto precisa. Inscreva-se e dê o seu melhor. Boa sorte.

Ana Paula


Locar está com vagas de trabalho em aberto para atuação em São Paulo e Espírito Santo.

Para quem ainda não desistiu de procurar por um emprego ou simplesmente quer mudar de ramo de atuação, temos uma ótima solução para todos os seus problemas. A Locar, empresa referência no ramo de guindastes e transportes de cargas especiais, está com oito oportunidades de trabalho em aberto para os estados de São Paulo e Espírito Santo.

As vagas são para os cargos de operador de guindaste (6), assistente comercial (1), motorista batedor (1).

Os interessados poderão cadastrar o currículo no site www.catho.com.br/empregos/locar/oportunidades.

A empresa reforça que todas as demais exigências das vagas deverão ser lidas com muita atenção para não sobrecarregar o sistema de candidaturas com informações erradas.

A empresa oferece salário condizente com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico e seguro de vida. Todas as demais informações das vagas, como horário de trabalho e adicionais do cargo, serão informadas no ato da entrevista, de forma presencial.

Vale ainda lembrar que todas as informações prestadas pelos candidatos serão devidamente apuradas pelo setor de recursos humanos da LOCAR e que se for constatado algum tipo de fraude, o responsável será automaticamente, eliminado do processo de seleção. Caso o candidato não se enquadre nas vagas que estão em aberto, o mesmo poderá cadastrar o currículo para futuras oportunidades.

A LOCAR procura profissionais que tenham dinamismo, éticos, participativos e que tenham total comprometimento com a empresa. Para isso, a LOCAR investe pesado no treinamento de seus funcionários para oferecer um serviço de qualidade, seriedade e pontualidade para seus diversos clientes em todo o país.

São por esses e outros motivos que a LOCAR oferece para seus colaboradores um ambiente de trabalho moderno, informatizado e muito descontraído, para manter a motivação e comprometimento em alta, todos os dias.

Não perca essa grande oportunidade e faça já a sua inscrição em das maiores empresas da América Latina no ramo de guindastes e transportes de cargas.

Fique atento em relação às vagas e não se esqueça de manter seu telefone e e-mail sempre atualizados no sistema.

Boa sorte.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Confira as vagas ofertadas esta semana pelo Sine de Linhares (ES).

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é uma entidade que tem auxiliado diversos trabalhadores a retornarem ao mercado de trabalho. Com muitas propostas de trabalho aguardando todo tipo de profissional, o Sine está presente em diversos estados brasileiros e toda semana tem novas vagas disponíveis. Na cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, o órgão se faz presente. E para a penúltima semana de Junho, o Sine de Linhares traz a existência 40 novas oportunidades de emprego, que visam candidatos de diferentes perfis de ensino. Se você reside no município, pode concorrer a um dos cargos. Para saber quais funções são essas que o Sine está disponibilizando, o interessado pode conferir a lista atualizada logo abaixo, onde o destaque fica por conta dos cargos de Auxiliar de Linha de Produção e Operador.

  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 12
  • Lubrificador de Máquinas: Vagas 2
  • Chapeiro: Vagas 1
  • Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 2
  • Copeiro de Lanchonete: Vagas 1
  • Engenheiro Agrônomo: Vagas 1
  • Operador (de Caldeira, Colheitadeira, Máquina de Lavar Fios e Tecidos e Painel de Controle): Vagas 7
  • Frentista: Vagas 2
  • Garçom: Vagas 2
  • Lanterneiro de Automóveis/ Reparação: Vagas 1
  • Alinhador de Pneus: Vagas 1
  • Lavador de Carros: Vagas 1
  • Consultor de Vendas: Vagas 1
  • Técnico Agrícola: Vagas 1
  • Coordenador Pedagógico: Vagas 1
  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista: Vagas 3

Os candidatos que quiserem concorrer a um desses cargos podem ir até a sede do órgão para executar o cadastro. Vale lembrar que dentre as vagas, há funções que aceitam portadores de deficiência. Saiba como cadastrar seu currículo.

Como Cadastrar Currículo no Sine de Linhares

O cadastro pode ser realizado no Sine de Linhares, que está localizado na Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. É importante informar que o profissional deve apresentar no ato do atendimento a Carteira de Trabalho ou Número do PIS, CPF, RG e o Comprovante de Residência. Outra importante informação é ficar atento nas informações das vagas, que devem ser verificadas com suma urgência. De acordo com o órgão, as propostas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia. Para analisar as informações basta acessar o site da entidade: www.linhares.es.gov.br.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para profissionais de várias áreas com nível fundamental ou médio.

Uma boa alternativa de muitos brasileiros é entregar o currículo na porta de certas empresas. Outra boa alternativa é contar com a ajuda do Sine, o Sistema Nacional de Emprego, órgão responsável que seleciona candidatos para realizar a entrevista na empresa contratante.

Como pode observar, a segunda alternativa é a melhor saída. Além de não precisar ficar andando em porta em porta, você gasta tempo apenas cadastrando seu currículo no banco de dados da empresa. Em Linhares, no Espírito Santo, por exemplo, o Sine divulgou o quadro atualizado com oportunidades de trabalho.

Se for morador e deseja entrar no cenário de trabalho, é preciso apenas ter o ensino fundamental, médio ou superior completo. Veja a lista de oportunidades abaixo.

  • Gerente de Bar, Cantina e Restaurante – Vagas 1 – Escolaridade Médio Incompleto
  • Almoxarife – Vagas 1 – Escolaridade Médio Completo
  • Trabalhador Rural – Vagas 15 – Escolaridade Não informada e Fundamental Completo
  • Auxiliar de Depósito – Vagas 1 – Escolaridade Médio Completo
  • Cabineiro de Veículos – Vagas 1 – Escolaridade Médio Completo
  • Estágio – Ajudante De Embalador – Vagas 1 – Escolaridade Superior Incompleto
  • Apontador de Campo – Vagas 1 – Escolaridade Médio Completo
  • Mecânico (de Manutenção de Motor a Diesel, Manutenção de Máquinas Agrícolas – Colhedeira, Manutenção de Tratores, Máquinas Pesada e Motocicletas) – Vagas 12 – Escolaridade Não informada e Médio Completo
  • Porteiro – Vagas 3 – Escolaridade Fundamental Completo
  • Frentista – Vagas 1 – Escolaridade Fundamental Completo
  • Técnico Agrícola/ Fiscal de Campo – Vagas 3 – Escolaridade Médio Completo
  • Vendedor Interno e Pracista – Vagas 5 – Escolaridade Fundamental Incompleto e Médio Completo.

Vale lembrar que dentre os cargos acima, 4 estão aceitando pessoas com deficiência. São eles: Apontador de Campo, Almoxarife, Frentista e Porteiro. Quem estiver interessado em concorrer a uma das vagas, primeiro precisa se enquadrar nos requisitos dos cargos e segundo, deve ir até o órgão para realizar o cadastro do currículo.

Como cadastrar o currículo no Sine:

O cadastro do currículo é feito em poucos minutos, onde o interessado deve ir até a sede do Sine, que está situada na Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. Lembrando que para executar o cadastro o próprio deve levar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Procure obter informações ainda hoje, pois as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem que haja aviso prévio.

Por Flavinha Santos


Há oportunidades em diversos cargos no Sine da cidade de Serra (ES).

O Sine (Sistema Nacional de Empregos) de Serra, região que se encontra localizada no estado do Espírito Santo, está com diversas ofertas de emprego para este segundo semestre de 2015. São várias as funções que são atendidas. Os salários atrativos e a quantidade de vagas que chega a ser superior a 100 despertam ainda mais o interesse das pessoas. Confira os principais detalhes e como participar:

– Sobre as vagas:

A maior parte das empresas se encontra com cadastro confidencial. Por isso, destacaremos os principais aspectos da função:

– Estoquista – 2 vagas: O salário médio oferecido para a função é de R$ 1.000. Os candidatos interessados em participar precisam contar com uma experiência de, no mínimo, um ano nas áreas que envolvem a rotina de entrada e saída bem como a de controle de estoque. Vivência em empresa comercial que atual com sistema de computador, emissão de NF e atendimento ao cliente também constam na lista de requisitos.

– Assistente Administrativo – 1 vaga: A empresa contratante é a Unival Comércio de Válvulas e Acessórios Industriais Ltda. Para o cargo são oferecidas remunerações mensais de R$ 1.500. Para concorrer para a vaga o candidato precisa contar com formação de nível médio completo e CNH de categoria D entre outros requisitos.

–  Assistente Financeiro – 1 vaga: A empresa que realizará a contratação informa que o salário será a combinar. O destaque é que os contratados ainda receberão benefícios.

– Vagas para estagiários: O nome da empresa não foi informado. O valor da bolsa será a combinar.

É importante destacar que para esse caso as chances estão sendo direcionadas para a área administrativa. Os participantes precisam ter conhecimentos de informática e vendas. Apesar do salário ter variação a média é que o contratado receba R$ 500 mais comissões.

– Estágio: Essa vaga de estágio está sendo aberta pela empresa Universo A & R Serviços Ltda – Me.

A média salarial é de R$ 800. A vaga também é para a área de Administração de Empresas. O principal requisito é estar matriculado no curso superior de Administração.

Essas são apenas algumas entre as centenas de vagas apresentadas pelo SINE. Para quem desejar participar basta acessar o site de recrutamento www.sine.com.br/vagas-empregos-em-serra-es.

Por Denisson Soares


Empresa tem vagas disponíveis em SP, RJ e ES.

A empresa C&C, Casa e Construção, está com diversas oportunidades de trabalho em aberto. As chances divulgadas recentemente são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.  

As vagas de emprego que estão sendo oferecidas atualmente são para os cargos de Agente de Atendimento (Home Work), Operador de Loja, Estagiário de Administração para o Recursos Humanos, Vendedor, Operador de Loja, Gerente de Departamento, Vendedor Interno, Conferente, Operador de Caixa, Fiscal de Prevenção de Perdas, Jovem Aprendiz, Assistente de Atendimento Back Office, Ajudante em Carga e Descarga, Auxiliar Administrativo, Operadora de Loja, Assistente de Informática, Conferente, Operador de Empilhadeira, Ajudante de Carga e Descarga, entre outros vários postos que estão disponíveis no endereço eletrônico da Infojobs.  

O cargo de Agente de Atendimento na qualidade de home office é destinado às pessoas com ensino médio completo, será considerado um diferencial se candidato estiver matriculado em um curso de graduação ou possuir formação superior completa. Além das exigências em termos acadêmicos, também solicita- se que o candidato tenha conhecimentos sobre o pacote Office, especialmente Excel e Word. Para este posto estão sendo oferecidas duas vagas em regime efetivo para cumprir uma jornada parcial de tarde. A principal função do agente é entrar em contato com clientes via telefone a nível nacional. O contratado para cumprir este trabalho receberá em troca um salário compatível, ajuda de custo, plano odontológico, plano médico, auxílio farmácia, seguro de vida.  

Outro posto que está com chances em aberto é o cargo de Operador de Loja, para este posto há 15 vagas de trabalho, a lotação das mesmas será feita na cidade do Rio de Janeiro. O horário de trabalho será parcial noturno. O operador é responsável pelo atendimento ao cliente, pela precificação da mercadoria e pela organização do setor.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades precisará contar com ensino médio completo.  

Se ficou interessado e deseja concorrer à qualquer uma destas chances, é imprescindível que realize o seu cadastro no site da Infojobs (vagas.cec.infojobs.com.br/empregos.aspx?ic=172363,69010,316746&com=0&ist=2&imic=1788), logo após efetuar esse registro, você estará autorizado a participar das diversas seleções.  

Por Melina Menezes


Chances abertas em SP, PR e ES

A empresa Suzano Papel e Celulose, especializada na fabricação de papel, está realizando um exame seletivo com o objetivo de preencher diversos cargos. As oportunidades disponíveis estão descritas abaixo:

– Auxiliar de Produção – com 2 vagas destinadas para a cidade de São José dos Pinhais (PR) e 3 oportunidades para o município de Serra (ES). A função consistirá em ajudar no processo de corte, na embalagem e nas atividades de etiquetar o papel. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência na área de produção. A remuneração mensal será entre os valores de R$ 1.001,00 até R$ 1.500,00, mais os benefícios de plano de saúde, vale-transporte, refeição no local, vale-alimentação, seguro de vida e cesta básica. Os funcionários irão cumprir uma carga horária de segunda a sábado nos horários de 06h30 até as 14h48; 14h30 até as 22h48; e 22h30 até as 6h48.

– Armazenista – com 1 oportunidade para trabalhar em Campinas (SP). A profissão será de controlar a chegada de materiais, separar e organizar o estoque. Para se inscrever é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência comprovada na profissão. O salário será entre os valores de R$ 1.001,00 até R$ 1.500,00. Os funcionários também receberão os benefícios de refeição no local, previdência privada, seguro de vida, assistência odontológica, plano de saúde, participação nos lucros, cesta básica, vale-transporte e vale-alimentação.

– Vendedor Interno – com 1 vaga para trabalhar na cidade de São José dos Pinhais (PR). A função será de atualizar os cadastros dos clientes, fazer planejamentos de vendas e fechar as negociações. Para participar do exame seletivo é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência comprovada no ramo comercial. Os rendimentos mensais serão entre R$ 1.001,00 até R$ 1.500,00, mais os benefícios de participação nos lucros, assistência odontológica, refeição no local, vale-transporte, plano de saúde, previdência privada, vale-alimentação, seguro de vida e cesta básica.

As pessoas interessadas em inscrever na seleção devem enviar o currículo através do site: www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose/trabalhe-conosco.htm.

Por Felipe Couto de Oliveira


Vagas disponíveis em SP e ES

A empresa Locar, especializada no segmento de transportes especiais, está realizando um processo seletivo com o intuito de preencher diversos postos. Abaixo estão descritos os cargos que a companhia está disponibilizando e as respectivas atividades a serem desempenhadas:

– Técnico de Manutenção de Guindastes – para trabalhar no município de Guarulhos (SP). É essencial que os candidatos tenham nível técnico de escolaridade no ramo de manutenção e conhecimento prático na conservação de Liebherr, Guindastes e Tadano. A função consistirá no conserto e prevenção de guindastes e no acompanhamento da sua utilização. A remuneração mensal será de R$ 3.800,00. Além do salário, o funcionário receberá os complementos de: restaurante na empresa, assistência odontológica, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

– Vendedor – para atuar na cidade de Serra (ES). Para participar do exame seletivo é necessário ter concluído o ensino técnico na área de vendas e tenha experiência na função. O profissional irá analisar a quantidade de clientes da empresa, traçar novas metas de crescimento nas vendas e oferecer um atendimento de qualidade para os clientes. Os rendimentos mensais irão oscilar entre R$ 2.501,00 até R$ 3.000,00. O profissional também receberá os seguintes benefícios: celular oferecido pela companhia, plano de saúde, convênio com farmácia, plano odontológico, seguro de vida e restaurante na empresa.

– Motorista Carreteiro – para atuar em Guarulhos (SP). Para se inscrever na seleção é necessário ter nível básico de escolaridade e experiência na função de motorista de caminhão. A atividade profissional consistirá na condução de cargas pesadas, prancha de 3, 4 e 5 eixos possibilitando que as cargas cheguem ao destino. O salário será de R$ 2.258,00, acrescido dos benefícios de assistência odontológica, restaurante na empresa, vale-transporte, convênio com farmácia e plano de saúde.

As pessoas que tiverem interesse em participar do exame seletivo devem se cadastrar e enviar o currículo através do site www.locar.com.br/oportunidades.

Por Felipe Couto de Oliveira


A Brasil Center, empresa filiada ao Grupo Embratel, que presta serviços de SAC e teleatendimento em geral, está com vagas abertas para quem está buscando oportunidade para construir uma carreira no mercado de trabalho.

Se sua intenção é crescer no mercado, então faça parte do time da Brasil Center. Conheça melhor os recursos oferecidos aos funcionários da empresa:

– Representante de Atendimento:

A Brasil Center está oferecendo 200 oportunidades de emprego para cargos de Representante de Atendimento. As vagas são voltadas para candidatos que residam na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Para fazer parte do processo seletivo, a empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total para atuar em regime de escala 6×1 e conhecimentos em informática.

O salário inicial a ser oferecido para cada funcionário será de R$ 622,00 mensais, mais pacote com os seguintes benefícios adicionais: vale-transporte, auxílio creche, ambiente de trabalho próximo de casa com um clima acolhedor, campanhas motivacionais que envolvem todos os funcionários, programa de reconhecimento profissional, auxílio alimentação, auxílio refeição, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, universidade corporativa com diversos treinamentos e formações online via e-learning, descontos em universidades e diversas escolas de idiomas, promoções exclusivas para funcionários em planos de telefonia Claro Fixo e Claro TV e oportunidades infinitas de crescimento profissional.

Com todos esses benefícios, o funcionário terá a chance de trabalhar e crescer profissionalmente em uma das melhores empresas de SAC do mercado e que mais investe nos seus funcionários.

Vale lembrar que as contratações serão em regime CLT, e os funcionários recebem da empresa, um registro na carteira de trabalho em caráter experimental por três meses até o funcionário ser efetivado por tempo indeterminado. A partir daí, o contrato com a empresa será efetivo.

Há vagas para atuar em diversos horários, inclusive à tarde e à noite.

Se você gostou da oportunidade e quer se inscrever nela, faça agora o seu cadastro no link: www.brasilcenter.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Há mais de 3.800 vagas disponíveis para estudantes de diferentes níveis no estado do Espírito Santo, tanto na iniciativa pública quanto particular. O Governo do Espírito Santo oferece 3.516 vagas de estágio que irão atuar em 53 órgãos e secretarias do estado. Há chances para estudantes de Nível Médio, com idade a partir de 16 anos, além de estudantes de Nível Técnico e Superior. Os estudantes interessados podem se inscrever no site www.jovensvalores.es.gov.br e o prazo termina no dia 1º de dezembro de 2014.

Segundo a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) os estudantes de Nível Médio devem estar devidamente matriculados em escolas públicas e os alunos de Ensino Superior devem ser contemplados por bolsa universitária ou de cunho social. Se for instituição pública, como a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o ingresso deve ser feito através de cotas. Caso seja instituição particular é necessário ser contemplado pelo Prouni, Nossa Bolsa, e do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

A jornada é de  20 horas de trabalho semanais e a bolsa-auxílio no valor de R$ 570,44, mais auxílio transporte. Os candidatos devem comprovar as condições acima ou em programas sociais como o Bolsa Família ou outro benefício social. Essas informações devem ser comprovadas no momento do preenchimento da ficha de credenciamento para ter direito a vaga.

O setor privado oferece 300 vagas para estudantes que queiram estagiar na Grande Vitória, nos cursos de Direito, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Informática, Pedagogia e Nível Médio. As remunerações são variadas e a jornada de estágio também. Os estudantes devem estar cursando pelo menos 50% da carga horária para a conclusão da graduação.

Os interessados devem consultar as vagas disponíveis no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) www.ciee.org.br. O candidato deve realizar o cadastro e se candidatar a vaga que mais se adequar aos seus interesses. 

Por Robson Quirino de Moraes


O SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Linhares, no Espírito Santo, está com um processo seletivo aberto visando ao preenchimento de 7 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva.

São 5 vagas para Operador de Pequeno Sistema, 1 vaga para Técnico em Topografia e 1 vaga para Engenheiro Civil.

Para as vagas de Operador de Pequeno Sistema é necessário ter ensino fundamental completo, para Técnico em Topografia é preciso nível técnico na área e para Engenheiro Civil formação em nível Superior com registro no MEC.

Os contratados poderão firmar acordo com 40h ou 20h semanais. Os salários variam entre R$ 750,00 e R$ 2.600, variando de acordo com a vaga pleiteada.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 18, 19 e 20 de agosto diretamente na sede da SAAE. O endereço é Avenida Barra de São Francisco, nº 1.137, no Bairro Colina. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não é necessário o pagamento de taxas de inscrição.

A seleção será feita com base na Prova de Títulos e levando em consideração a Contagem de Tempo de Trabalho.

Os contratados contarão com o benefício de Ticket Alimentação no valor mensal de R$ 500,00. O benefício é reajustado anualmente.

No ato da inscrição é necessário apresentar Documento de Identificação, Diploma ou Histórico Escolar, Carteira Nacional de Habilitação, Documentos que comprovem tempo de serviço na área em questão podendo ser holerites ou anotações na Carteira de Trabalho, Comprovante de escolaridade reconhecido pelo Ministério da Educação, Título de Eleitor e comprovante de ter votado na última eleição.

Por serem vagas temporárias, o contrato ficará vigente enquanto interessar ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Linhares.

Esse processo seletivo tem validade de um ano a partir da homologação do resultado final e pode ser prorrogado pelo mesmo período. 

Por Jéssica Posenato


A cada dia que passa inúmeras lojas virtuais são criadas no mercado brasileiro, porém, poucas possuem o reconhecimento de alto padrão de qualidade e de segurança como a Wine.com.br, que hoje oferece cerca de 2 mil produtos e acessórios para degustação, entre outros do mesmo gênero.

Para manter a satisfação dos seus clientes e aumentar ainda mais o seu número de vendas a empresa relata que já conta com muitos funcionários ativos, porém, nesse momento é preciso aumentar o quadro para a melhoria de alguns departamentos.

As vagas de emprego são para atuar em sua unidade que fica situada na cidade de Serra, estado do Espírito Santo.

São 10 vagas disponíveis sendo elas para exercer as funções de Estagiário em Design e de Coordenador Administrativo.

Para se inscrever as ofertas de estágio é preciso estar cursando graduação no período noturno nas áreas de Publicidade e Propaganda ou Desenho Industrial. A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês do ano de 2016.

Todos os interessados ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e no programa Adobe. Ainda vale destacar que cursos em Usabilidade e Design Thinking serão fundamentais.

Já os profissionais interessados em atuar na empresa como Coordenador Administrativo precisa ter o ensino superior completo, experiência anterior na função, ter conhecimentos no pacote Office principalmente em nível avançado do Excel mais conhecimento no sistema Mega.

A empresa oferece salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe como vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, entre outros do mesmo gênero.

Caso tenha aprovado essa proposta e tenha o perfil para uma das ofertas feita pela Wine, saiba que o preenchimento da ficha de interesse deverá ser feito pelo site www.wine.com.br.

Para conhecer mais da empresa o ideal é fazer a leitura do institucional que fica na página inicial do mesmo site divulgado acima. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Foi feita a divulgação pela Faculdade de Música do Espírito Santo – FAMES  que se refere ao seu novo edital de processo seletivo que foi criado com o principal objetivo de fazer o preenchimento de inúmeras vagas temporárias, e aqui você vai saber como se inscrever e conseguir essa excelente proposta de trabalho.

A oferta da Faculdade de Música do Espírito Santo é direcionada para profissionais que desejam atuar como docentes, sendo preciso ter o nível superior completo para realizar a inscrição.

Estão disponíveis 70 vagas e elas são para atuar como Professor de Filosofia, Gestão Empresarial, Contabilidade, entre outras áreas relacionadas. Para conhecer todas as vagas faça a leitura do edital do  certame que é 01/2014.

O valor que vai ser pago para cada profissional que for contratado através dessa seletiva vai variar de R$ 1.586,04 a R$ 4.375,29, e além desse valor todos ainda terão o direito a receber os benefícios que são de praxe no mercado. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

Se você tem o perfil para se inscrever nesse processo seletivo e achou essa uma boa proposta, saiba que as inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de junho de 2014, sendo preciso fazer o Requerimento da Ficha de Inscrição que está disponível no site www.fames.es.gov.br.

Essa Ficha de Inscrição e todos os demais documentos necessários deverão ser enviados via SEDEX ou entregue no Protocolo da Faculdade de Música do Espírito Santo – FAMES, que fica localizada na Praça Américo Poli Monjardim, nº 60, centro, Vitória, Espírito Santo, CEP: 29010-640.

Alguns documentos que serão necessários são: cópia simples do Documento de Identidade, cópia autenticada de diplomas ou histórico escolar, cópia autenticada da titulação do candidato, cópia simples do CPF, cópia simples do Certificado de Reservista, cópia simples do Título de Eleitor, comprovante de votação nas últimas eleições, cópia simples do PIS/PASEP entre outros.

A seleção vai ser feita por avaliação de documentos, e o resultado vai ser divulgado no mesmo site citado acima.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Pollux Capital, no Rio de Janeiro, anunciou a abertura do novo Programa de Trainee da companhia. As chances são para homens e mulheres com nível superior. De acordo com a Pollux, o programa visa desenvolver jovens talentos com base na ética e profissionalismo.

Para concorrer às vagas é necessário ter graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Tecnologia da Informação e Ciências Econômicas. Além disso, é necessário ter inglês fluente, possuir disponibilidade para viagens, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe e ter domínio no pacote Office.

A seleção será constituída por diferentes etapas dentre elas: inscrições virtuais, testes online, análise quantitativa e qualitativa dos dados cadastrais, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e procedimentos de contratação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2013 e as atividades dos trainees serão iniciadas no mês de novembro. Os selecionados no certame receberão salários mensais compatíveis com a função, além de benefícios de praxe e bônus por performance.

Quem quiser saber mais informações sobre as oportunidades deverá acessar o site oficial da Pollux.

Vale destacar que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na quarta-feira (26/06), uma vasta lista atualizada de empregos foi divulgada pela Agência do Trabalhador de Aracruz, cidade localizada a  60 km da capital do Espírito Santo. De acordo com o documento, existem 14 vagas de trabalho disponíveis no mercado local. As chances são para áreas variadas e têm a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e formações.

As vagas disponíveis no certame contemplam os cargos Auxiliar de Faturamento, Assistente Jurídico, Assistente de Contadoria Fiscal,  Contador,  Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Operador de Trator Agrícola com Grade ou Rolo Compactador, Operador de Escavadeira, Designer, Promotor de Vendas, Pintor Letrado, Técnico em Instrumentação, Topógrafo e  Vendedor de Serviços. Os benefícios e salários não foram informados.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Padre Luiz Parenzi,  737, loja 01, no Centro da cidade. O atendimento ocorrerá mediante a apresentação da documentação pessoal e carteira de trabalho.

Mais informações acerca do processo de seleção serão fornecidas pelos telefones (27) 3256-3557 / 3296-3615 ou através do e-mail [email protected].

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Boulevard Shopping, na cidade de Vitória, no Espírito Santo, anunciou na última segunda-feira (03 de dezembro) a abertura de 4.500 vagas. O grande número de propostas se deve à proximidade das festas de final de ano e o consequente aumento nas vendas, mas também, devido ao fato do shopping ter sido recentemente inaugurado e suas lojas não estarem ainda com seu quadro funcional completo.

As vagas são para cargos e perfis variados, afinal, as oportunidades partem de empresas de diversos setores, como lojas de departamento, lanchonetes e restaurantes. Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente, Gerente, Cozinheiro, Vendedor e Estoquista. Vale lembrar que há vagas efetivas e temporárias.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer ao departamento Administrativo do empreendimento e deixar o currículo atualizado com os dados de contato. O endereço do Shopping é Rodovia do Sol, ao lado da conhecida Rodoviária Itaparica. Cumpre ressaltar que a seleção constará apenas de análise curricular e entrevista individual.

Não foi estabelecida data para o encerramento da entrega de currículos, mas as ofertas de trabalho podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio. Nesse caso, o ideal é entregar o currículo o quanto antes a fim de tentar garantir a vaga.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Iases  – Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo, abriu as inscrições para o seu próximo processo seletivo, visando o provimento de 17 vagas para o cargo de Assistente Jurídico.

Para participar, os interessados devem possuir o ensino superior completo em Direito.

O período da inscrição será de 22 a 31 de outubro, por meio dos Correios. O candidato deve enviar o requerimento de inscrição (disponível no edital), juntamente com os seguintes documentos: cópia do documento de identidade,  da carteira de trabalho, do CPF, currículo, cópia autenticada do diploma em Direito, comprovantes de experiência profissional e títulos; para a sede do Iases, que fica na Rua General Osório, 83, Edifício Portugal, 14º andar, sala 1.410, Centro, Vitória.

Não haverá taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação enviada, classificação dos títulos e entrevista.

Dentre as funções exercidas pelo Assistente Jurídico, estão: regular, normatizar, organizar, planejar, monitorar, fiscalizar, auditar, executar atividades de atendimento especializado e desenvolver estudos técnicos e pesquisas que objetivem o cumprimento das medidas socioeducativas pelos adolescentes.

A remuneração ofertada é de R$ 2.995,43, sob uma carga horária de 40h semanais.

O contrato de trabalho será de 1 ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo tempo.

Por Thais Cortez


Aracruz caracteriza-se por ser um município localizado no norte do Estado do Espírito Santo e que tem sua economia baseada principalmente no setor terciário, de comércio e de serviços.

Dessa forma, com grande destaque na região, a cidade está sempre em busca de novos profissionais, que estejam dispostos a atuar nos diversos estabelecimentos da região, atendendo a demanda de mercado e contribuindo para o crescimento econômico local.

Desta vez, a Agência do Trabalhador de Aracruz está anunciando a abertura de 49 postos de trabalho, destinados a candidatos de várias áreas de atuação.

Os cargos disponíveis são para Acompanhante de Idosos (2), Auxiliar de Linha de Produção (2), Auxiliar Mecânico de Refrigeração (1), Barman (1), Caldeireiro (25), Confeiteiro (2), Cozinheiro Geral (5), Garçom (2), Mecânico de Refrigeração (2), Pedreiro (1), Sushiman (1), Técnico em Edificações (1) e Vendedor (4).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede da respectiva Agência do Trabalhador, munidos de carteira de trabalho e documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP) para a realização de um cadastro.

A Agência fica localizada no centro da cidade, na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


Foram anunciadas diversas oportunidades de trabalho em São Mateus, cidade localizada no Estado do Espírito Santo. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador da cidade.

Ao todo, estão sendo oferecidas 43 vagas de emprego, destinadas a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham capacidade para ingressar no quadro de funcionários de lojas, empresas e demais estabelecimentos comerciais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Os cargos disponíveis são para Ajudante de Produção, Assistente Técnico de Planejamento, Atendente de Padaria, Atendente de Sorveteria, Auxiliar de Eletricista de Automóveis, Cabeleireiro/Barbeiro, Capoteiro, Confeiteiro, Costureira Reta, Desenhista Projetista Mecânico, Eletricista de Automóveis, Engenheiro Civil, Garçom, Garçonete, Inspetor de Pintura Nível I, Instrutor de Informática, Isolador, Mecânico de Bicicletas, Mecânico de Motos, Saladeira, Técnico de Inspeção de Equipamento e Trabalhador Agrícola Polivalente.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede da Agência do Trabalhador, levando consigo a carteira de trabalho e a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador fica localizada na Praça Anchieta, nº 157, Centro.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O Senai do Espírito Santo resolveu abrir vagas para o seu Programa Jovem Aprendiz, bem como para os cursos técnicos

No total são 1.767 vagas para o Programa Jovem Aprendiz  e outras 360 oportunidades para os cursos técnicos, nas seguintes áreas: Segurança do Trabalho, Logística, Edificações, Mecânica, Eletrotécnica e Automação Industrial.

Os interessados em participar do programa devem se inscrever até o dia 30 de outubro, por meio do site do Senai-ES.

Para concorrer, o candidato precisa ter, no mínimo, 16 anos (completados até a data de início do curso), não podendo ter 18 anos antes da data de início do curso. O interessado deve ainda comparecer na unidade do Senai, portando os seguintes documentos: CPF, RG e carteira de trabalho, com a finalidade de comprovar que não participou de nenhum Programa de Aprendizagem. Além do programa ser totalmente gratuito, os alunos terão a oportunidade de ganhar uma bolsa mensal no valor de R$ 600, dependendo do curso.

No caso  dos cursos técnicos, as inscrições vão até o dia 21 de novembro. Para participar, o candidato deve estar matriculado e frequentar regularmente a 2ª ou 3ª série do nível médio ou comprovar a sua conclusão. Ainda será necessário apresentar o histórico escolar e documento de identificação com foto.

Os cursos terão mensalidades que variam de R$ 293 a R$ 367.

Por Thais Cortez


A empresa Selecta, especializada em recrutamento e seleção de pessoas, está com várias oportunidades de emprego abertas.

A empresa é focada no desenvolvimento de tecnologias empresarias, recrutamentos potenciais, selecionando destaques, desenvolvendo pessoas com solidez e ética em especial referente a Recursos Humanos.  Os recrutamentos são sempre realizados conforme as necessidades de cada cliente em conformidade com suas diretrizes e objetivos de acordo comum. Além de desenvolver estudantes de Ensino Médio de escolas públicas e privadas, capacitando e ampliando a visão dos mesmos para o mercado de trabalho e o empreendedorismo.

As diversas vagas são para os níveis médio e superior, e a maioria exige experiência anterior. As vagas são as seguintes: Analista de Departamento Pessoal, Analista Fiscal, Assistente Financeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, entre outras. Os interessados podem conferir e efetuar o cadastro de seu currículo no site da empresa.

Fique atento ao preenchimento de seus dados de forma correta e verdadeira, pois, qualquer dado fornecido pode ser conferido e checado pela empresa.

Por G.Produções


O Sine de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, tem diversas vagas de emprego em aberto para todos os níveis de escolaridade.

As diversas vagas são para todos os níveis de escolaridade, para deficientes físicos e a maioria delas não necessita possuir experiência anterior. As vagas são as seguintes:

  • Ajudante de Reflorestamento, Assessor de Micro Finanças, Caldeireiro, Contador, Caixa de Loja, Chapista de Lanchonete, Serviços Gerais, Eletricista de Instalações, Encanador, Faturista, Garçom, Gerente de Vendas, Instalador de Antena de Televisão, Mecânico Montador, Montador de Andaime, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Serviços Diversos, Operador de Escavadeira, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Rolo Compactador, Técnico em Manutenção de Equipamento de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor.

Os interessados podem solicitar mais informações pelo telefone (27) 3256-3557 ou por e-mail [email protected].

Não perca mais tempo batendo de porta em porta de empresas sem ter sucesso. Você que é de Aracruz ou regiões próximas, já pode ter acesso às vagas que se encaixam com as suas expectativas.

Boa sorte!

Por G.Produções


A semana começa com boas oportunidades de trabalho na cidade de Anchieta, no Espírito Santo. O Sine local divulgou nesta segunda-feira (dia 20 de agosto) a existência de 10 vagas de emprego em diversos setores. As chances são para candidatos com perfis variados e nem todas exigem experiência anterior, o que se configura como uma excelente notícia para quem está em busca do primeiro emprego.

Os salários iniciais não foram revelados, mas os cargos disponíveis são os seguintes: Professor, Secretária, Motorista, Operador de Caixa, Operador de Escavadeira, Operador de Máquinas Leves e Pesadas, Operador de Pá Carregadeira e Operador de Retroescavadeira. Cumpre ressaltar que a qualquer momento do dia, as vagas aqui relacionadas podem ser preenchidas ou alteradas sem prévio aviso.

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades, os candidatos deverão se apresentar na Agência do Trabalhador de Anchieta, portando os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho a fim de realizarem o cadastro. A unidade local fica situada na Rodovia do Sol, número 1.620, km 27,5, na Vila Residencial do Rodosol.

Em caso de dúvidas ou informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através dos telefones  (28) 3536-3662, (28) 3536-3488, (28) 3536-3488 e (28) 3536-3252.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Nesta quarta-feira (dia 15 de agosto), o Sine de Cariacica, no Espírito Santo, divulgou a oferta de 559 vagas de trabalho para candidatos com diversas formações profissionais e diferentes perfis.

As oportunidades são para homens e mulheres à procura do primeiro emprego ou em busca de melhores colocações em suas áreas. As empresas contratantes são do setor público e privado e a faixa salarial oferecida por elas não foi mencionada.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Embarque de Carga, Ajudante de Obras, Ajudante de Serralheiro, Armador de Ferragens, Armazenista, Atendente de Balcão, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Rastreamento, Embalador, Jardineiro, Marceneiro, Montador de Palco, Motoboy, Pedreiro, Pintor, Rastreador de Satélite, Recepcionista Atendente, Serralheiro, Repositor de Supermercado, Técnico em Nutrição, Vendedor, entre outras atividades. Vale informar que as vagas podem mudar a qualquer momento.

Os interessados nas vagas deverão se candidatar pessoalmente na Agência do Trabalhador de Cariacica, portando a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência). O Sine de Cariacica está localizado na Avenida Aloizio Santos, número 500, no Bairro Santo André. O atendimento ocorre das 9:00 às 17:00.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (27) 3636-0149 ou contate os atendentes através do e-mail [email protected].

Por Larissa Mendes de Oliveira


Profissionais de diferentes níveis de escolaridade já podem participar do processo de seleção da Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo, que dará provimento a 8 oportunidades de emprego oferecidas para candidatos que desejam contribuir com o crescimento econômico do município.

Trata-se de uma ótima chance para se recolocar profissionalmente ou para ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Sendo assim, os cargos disponíveis compreendem as funções de Auxiliar de Escritório (1), Eletricista (1), Eletrotécnico (1), Pedreiro (1), Polidor de Pedras (1) e Oficial de Serviços Gerais (3).

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado compareça à sede da Agência do Trabalhador em questão, levando consigo a documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP) e a Carteira de Trabalho para a realização de um cadastro.

É importante lembrar que a Agência do Trabalhador fica localizada no Centro da cidade, na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, nº 100.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (27) 3756-5443 ou através da internet, no Portal do Governo do Estado do Espírito Santo.

Por Anne A. Matioli Dias


Estão disponíveis a partir do dia 02 de julho, as inscrições para 845 vagas de emprego ofertadas pelas Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Espírito Santo.

Em Linhares249 oportunidades que correspondem a vagas para trabalhador rural, setores de construção civil, vendas, infraestrutura, doméstico e mecânico.

Em Colatina estão disponíveis 139 vagas. Entre elas, são 30 oportunidades para chapista, 18 para vendedor e 14 para o setor de confecção de roupas.

Em São Mateus, há 68 vagas, onde 40 são para trabalhador rural, as demais são para os setores de mecânica, costura e infraestrutura.

Em Cariacica122 oportunidades. 50 delas são para pedreiro e 13 destinadas a pessoas que possuam algum tipo de deficiência (função de ajudante de carga e descarga de mercadorias e servente de limpeza), o restante das vagas abrigam os setores de vendas, mecânica e infraestrutura.

Em Guarapari128 vagas, 80 delas são para o cargo de oficial de serviços gerais.

Em Anchieta90 oportunidades, 80 são para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Em Cachoeiro de Itapemirim, estão disponíveis 49 vagas, a maior parte delas para os setores de mármore, granito e mecânica.

Para se inscrever é necessário comparecer a um dos postos de atendimento abaixo, munido de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Os endereços das Agências são os seguintes:

– Anchieta:

Endereço: Rodovia do Sol, 1620, Km 27,5 – Vila Residencial do Rodosol, s/nº, Samarco – Ginásio de Esportes – Anchieta/ ES.

Telefone: (28) 3536 -3488 / 3536-3488 / 3536-3662 / 3536-3252.

– Cachoeiro de Itapemirim:

Endereço: Rua Vinte cinco de março, nº 71 – Centro – Cachoeiro de Itapemirim/ES.

Telefone: (28) 3522 – 6946 / 5612.

– Cariacica:

Endereço: Av. Aloizio Santos, nº 500, Santo André – Cariacica/ES.

Telefone: (27) 3636-0149.

– Colatina:

Endereço: Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº 21 – Colatina/ES.

Telefone: (27) 3721- 7102 / Fax: 3721-7124.

– Guarapari:

Endereço: Avenida Santo Antônio, 141 – Muquiçaba – Guarapari/ES.

Telefone: (27) 3361 – 4557 / (027) 3161-1890.

– Linhares:

Endereço: Avenida Governador Lindenberg, 660 – Centro – Linhares/ES.

Telefone: (27) 3371- 3476.

– São Mateus:

Endereço: Praça Anchieta, nº 152 – Centro – São Mateus/ES.

Telefone: (27) 3763 – 2717 / 3763 – 2706.

Por Rafaela Fusieger


O município de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de 11 novas oportunidades de emprego em diversas áreas e níveis de escolaridade para os profissionais que desejam uma recolocação no mercado de trabalho.

Confira as vagas abaixo:

– 04 vagas para o cargo de Lavador de Carro;

– 01 vaga para os cargos de: Assistente Administrativo, Empregada Doméstica, Fisioterapeuta, Jornalista, Pedagogo, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática e Vendedor de Jornais e Revistas;

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre o cargo de interesse, quanto às exigências, como: o nível de escolaridade, idiomas, Carteira Nacional de Habilitação e experiência anterior na função desejada.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão primeiramente se cadastrar na Agência do Trabalhador de Aracruz, portando documentos oficiais pessoais e Carteira de Trabalho para efetuar o cadastramento na vaga de interesse.

A Agência do Trabalhador de Aracruz fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no centro da cidade.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, os candidatos poderão entrar em contato através dos números (27) 3256-3557 / (27) 3296-3615 ou através do e-mail: [email protected].

Por Helena Cortez 


A unidade do Sistema Nacional de Empregos de Cariacica, no Espírito Santo, anunciou a abertura de 145 novas oportunidades de  trabalho no município.

As vagas são para diferentes setores, fato que potencializa as chances dos candidatos em busca de melhores colocações.   

Os postos a serem ocupados são para as seguintes funções: Açougueiro Cortador, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Ajudante de Despachante Aduaneiro, Ajudante de Motorista, Ajudante de Pintor, Ajudante de Serralheiro, Analista de Exportação e Importação, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Cobrador de Transportes Coletivos, Encarregado Pessoal, Estampador de Tecidos, Frentista, Gerente de Exportação e Importação, Instalador de Som e Acessório Veicular, Lanterneiro de Automóveis, Lavador de Automóveis, Marceneiro, Mecânico de Automóvel, Montador de Automóveis, Montador de Móveis de Madeira, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Empilhadeira, Padeiro e Confeiteiro, Passadeira, Pintor de Veículos, Polidor de Veículos, Repositor, Serralheiro, Servente de Limpeza, Técnico em Manutenção de Máquinas e Vendedor Interno.  

As inscrições devem ser realizadas na Agência do Trabalhador de Cariacica, com sede na Avenida Aloizio Santos,  500, no Bairro Santo André. A apresentação da Carteira de Trabalho e Documentação pessoal é indispensável.  

Em caso de dúvida contate o Sine através do telefone (27) 3636-0149 ou do e-mail: [email protected].

Por Larissa Mendes de Oliveira


O município de Viana, no Estado do Espírito Santo, divulgou no dia 18 de junho a abertura de 15 vagas de emprego oferecidas para diversas áreas e diversos níveis de escolaridade.

O número de vagas e os cargos são os seguintes:

– Capoteiro: 1 vaga;

– Empregada Doméstica: 1 vaga;

– Estampador de Tecido: 3 vagas;

– Porteiro: 10 vagas.

Os candidatos poderão se informar sobre os requisitos exigidos, o nível de escolaridade necessário e a necessidade de experiência anterior na área, pelo telefone (27) 3396-7428, ou através do e-mail: [email protected].

Os locais de trabalho não foram divulgados.

Os candidatos interessados e que planejam concorrer às vagas deverão se dirigir à sede da Agência do Trabalhador de Viana, que fica localizada na Av. Central, quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi – Bairro Areinha, munidos de documentos oficiais para a efetuar o cadastro na oportunidade desejada.

Por Helena Cortez 


O Sine da cidade de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, atualizou o quadro de oportunidades e está oferecendo 11 vagas de emprego para candidatos com vários níveis de instrução.

Segundo o órgão, as oportunidades são para vários cargos, entretanto, a oferta pode ser alterada conforme as vagas forem sendo preenchidas.  

As funções disponíveis no processo seletivo são as seguintes: Aplicador de Resina em Piso, Auxiliar de Padeiro, Cobrador Externo, Confeiteiro, Eletricista de Instalação Industrial, Embalador a Mão, Montador de Móveis , Oficial de Serviços Gerais e Vendedor Interno.

Essas vagas poderão ser alteradas sem aviso prévio, a qualquer momento.  

Para concorrer às vagas é bem simples. Basta que o candidato se cadastre na Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, portando a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. A unidade fica situada na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, 100, no Centro da cidade.   

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo  e-mail: [email protected], ou pelo telefone (27) 3756-5443.  

Saiba mais sobre a cidade de Barra de São Francisco (ES):  

– Fundação: 1943;

– Distância da Capital: 264 km;

– Cidades Vizinhas: Vila Pavão, Ecoporanga, Mantena, Águia Branca, Nova Venécia, Mantenópolis e Água Doce do Norte;

– Clima:  Temperado;

– Área Territorial: 933,747 km²;

– População: Aproximadamente 40 mil habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Fonte: www.es.gov.br


A NET, uma empresa de telecomunicações e de entretenimento que oferece serviços via cabo, abriu oportunidades de trabalho na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. As vagas são para as funções de Vendedor Externo, Vendedor para Pequenos Comércios e Empresas (PME) e Técnico de Assistência.

Criada em 1991, a NET espera que os seus colaboradores sejam pessoas motivadas, que tenham espírito de equipe, atuem com foco nos resultados e no Cliente e sejam comprometidas com o trabalho.

Com formação mínima no nível médio (desejável curso de nível superior em andamento), os Vendedores Externos terão foco em clientes pessoa física enquanto os Vendedores PME em pessoa jurídica. Em ambos os casos serão utilizadas ferramentas PDA/SIG e programas de informática, para os quais os candidatos deverão demonstrar que têm conhecimentos sólidos. Experiência na área comercial e/ou em serviços de telecomunicações também deverá ser comprovada, além de disponibilidade de horário.

A função de Técnico visa o atendimento ao cliente em residência. Os selecionados receberão smartphone e veículo da empresa para o serviço e deverão possuir curso técnico completo, carteira nacional de habilitação – CNH há mais de 1 ano e na validade e experiência na área técnica.

O site para candidatar-se é o www.netcombo.com.br (Institucional / Trabalhe na NET). Pessoas com deficiência também poderão enviar currículo para análise.

Por R. Oliveira


A Progen, empresa do ramo de engenharia consultiva, implantação e gerenciamento de projetos industriais, com sede em São Paulo, abriu novas oportunidades de emprego, que serão oferecidas em sua filial, localizada na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Para se candidatar é necessária formação superior em engenharia e possuir registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), dentre outros requisitos, específicos para cada cargo.

São 60 vagas para trabalho com projetos de engenharia, destinadas a projetistas e engenheiros, das áreas elétrica, civil, instrumentação, processos minero-metalúrgicos, processos químicos, tubulação e planejamento, além de 75 chances para o setor de gerenciamento de implantação, voltadas a engenheiros de variados segmentos (financeiro, administrativo, segurança e meio ambiente, engenharia elétrica, mecânica, planejamento e civil). A empresa não divulgou os valores dos salários nem os benefícios.

Os interessados podem se cadastrar através do site www.progen.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”, onde também se encontram outras informações a respeito das vagas, como atribuições e exigências para cada cargo.

O processo de seleção consiste em análise de currículos, entrevistas com o departamento de RH e entrevistas técnicas com os gestores de cada setor.  

Por André Gonçalves


A empresa Garoto, uma das companhias líderes de vendas de chocolates no mercado brasileiro, abriu processo seletivo para a contratação de 300 candidatos temporários com interesse em trabalhar no setor de produção de ovos de chocolate da Páscoa 2012.

Com início previsto para julho de 2011, os candidatos irão exercer suas funções na fábrica da empresa localizada em Vila Velha, Estado do Espírito Santo. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

A Garoto anunciou que outros processos seletivos podem ser abertos caso a demanda de produção da empresa continue aumentando ao longo de 2011. Se você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho, acesse o portal da Garoto e cadastre agora mesmo o seu currículo!

Aproveite a sua visita no site institucional da empresa e busque suas marcas de chocolate prediletas no portfólio Garoto!


A Sabb Coca-Cola pertencente a Coca-Cola Brasil está com inscrições abertas para a contratação de 75 profissionais para a sua fábrica em Linhares, Estado do Espírito Santo. As oportunidades de nível médio, técnico e superior.

As áreas são: finanças, meio ambiente e produção são para os cargos de ajudante de produção, conferente de expedição, operador de empilhadeira, operador de caldeira/utilidades, eletricista III, analista fiscal jr., operador de ETE, operador de traspaleteira, mecânico de manutenção I e II, engenheiro de projetos jr. e analista e supervisor de serviços gerais.

Os participantes aprovados irão garantir benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição no local do trabalho. Envie o seu currículo para o seguinte e-mail ou o entregue pessoalmente na empresa, localizada na Fazenda Giuclube, s/n., em Linhares (ES) em horário comercial.

O processo seletivo é formado por dinâmicas de grupo e entrevistas.


O Grupo Argalit, especializado na produção de produtos para a construção civil, está com processo seletivo aberto para a contratação de novos colaboradores interessados em atuar na nova unidade da empresa em Viana, Estado do Espírito Santo.

Os cargos são para auxiliares de expedição e produção com ensino médio completo. Além de habilidades nas funções, será considerado um diferencial possuir experiência anterior. Os candidatos aprovados terão benefícios como plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e alimentação no local de trabalho.

Envie o seu currículo para o seguinte e-mail aos cuidados de Willian Balla e aguarde a sua chamada!


A APS Associados, especializada no ramo de meio ambiente, saúde e segurança, está selecionando 88 profissionais nos Estados de Minas Gerais, Pará, Espírito Santo e São Paulo.

Os candidatos irão atuar em projetos de construção civil dessas regiões nos cargos de auxiliar de enfermagem, motorista socorrista, médico, pedagogo, técnico em informática, digitalizador, técnico de segurança, entre outros.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham experiência mínima de 3 anos nas funções desejadas, além de disponibilidade de mudar de região, caso seja necessário.

Envie o seu currículo para o email [email protected] especificando no campo “assunto” o cargo de interesse e o Estado de origem. Participe da seleção e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!

Por Juliana Vlastuin


Dois Processos Seletivos abertos na Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, oferecem diversas vagas para formação de Cadastro Reserva de Professores de Educação Básica temporários, em diversas áreas de atuação.

As oportunidades exigem nível superior e tem salários que variam entre R$ 1.500,90 e R$ 1.997,70.

O período de realização das inscrições será de 22 a 24 de novembro de 2010. Os candidatos devem comparecer pessoalmente ao auditório da Secretaria de Educação, na Rua Arlindo Sodré, 485, Itararé, Vitória, no horário das 9h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita através de avaliação de títulos.

Para obter mais informações sobre estes Processos Seletivos, clique aqui e leia os Editais.

Por Mauro Tavares


172 oportunidades de emprego foram abertas pelo Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas e pela empresa RH Vendas. As vagas são para atuar como vendedor de imóveis e corretor. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro de 2010 pelo site da RH Vendas, empresa responsável pela seleção dos candidatos.  

Para ocupar o cargo de vendedor é necessário ter experiência no setor de venda de imóveis. Já para a ocupação de consultor é preciso estar cursando o nível superior. As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Os salários varam entre R$600 a R$5.000.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A empresa ArcelorMittal Tubarão, uma das maiores do ramo do aço no Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios. São mais de 350 vagas para estudantes de nível técnico e superior, que poderá ser aproveitado como estágio curricular, dependendo do curso.

As oportunidades são para diversos cursos. Os estudantes devem necessariamente estar cursando o último ano, tanto para o Ensino Superior quanto para o Ensino Técnico. Para os de nível técnico, é necessário também que o estudante não tenha concluído ainda seu Estágio obrigatório.

A empresa oferece bolsa auxílio que varia entre R$ 500 e R$ 550, conforme o nível educacional do candidato. A carga horária também varia de acordo com o nível de escolaridade. A empresa oferece também outros benefícios, como   alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados poderão conferir a lista completa de cursos participantes e também realizar sua inscrição pelo site http://www.arcelormittal.com/br/tubarao

Por R.D.


A ArcelorMittal Tubarão, multinacional produtora de semi-acabados de aço está com inscrições abertas pra estudantes interessados em estagiar na companhia. Para se inscrever, os candidatos devem estar no último ano de seus cursos técnicos ou superiores de ensino ou ter concluído a grade curricular ficando pendente apenas o estágio obrigatório.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 550,00 para estudantes do ensino técnico e de R$ 500,00 para estudantes do ensino superior, além de benefícios como transporte, alimentação, uniforme e seguro obrigatório.

Podem se inscrever graduandos das áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Fisioterapia dentre outros.

Inscreva- se até o dia 16 de agosto de 2010 no site da empresa e confira os detalhes do processo seletivo!

Por Camila Porto de Camargo


A próxima Páscoa pode parecer um pouco longe, afinal ainda estamos no mês de julho, mas quem quer aproveitar as oportunidades de emprego que surgem no período já deve se apressar.

A empresa Chocolates Garoto já abriu seleção para contratar 560 auxiliares que irão trabalhar para a Páscoa de 2011 na unidade da empresa em Vitória (ES).

A seleção será feita por meio de análise curricular, entrevistas e exames médicos. Para concorrer é necessário ter o ensino médio completo e toda a sua documentação em dia, incluindo certidão de nascimento, certificado de reservista para homens, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade dos pais.

O cadastramento de currículos deve ser feito através do site: www.solucaoempresarial-es.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

Aproveite a oportunidade e boa sorte!

Por Mauro Tavares


O Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Estado do Espírito Santo está com 3 vagas de emprego imediatas e 50 vagas de formação de cadastro reserva em níveis fundamental, médio e superior. Dentre os cargos estão os de auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo I e II, técnico em informática e técnico de orientação e fiscalização.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções no município de Vitória (ES). Os valores dos salários variam de R$ 530,00 a R$ 2.022,48 de acordo com a carga horária semanal de trabalho. A taxa de inscrição entre R$ 20,00 e R$ 50,00.

Aproveite e faça já a sua inscrição pelo site www.quadrix.org.br até o dia 27 de maio de 2010. A prova objetiva será realizada no dia 13 de junho de 2010.

Por Camila Porto de Camargo


O Programa Cidadãos do Governo do Estado do Espírito Santo, através do Sistema Nacional do Emprego (SINE/ES), está oferecendo aos cidadãos capixabas, disponíveis para o Mercado de Trabalho, 1.469 vagas de Empregos diretos. As vagas são para todo o Estado e direcionadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade, principalmente ensinos fundamental, médio e técnico, portadores de deficiências e pessoas com e sem experiência.

O interessado poderá consultar as vagas de acordo com a região onde reside, inclusive, saber o endereço do posto do SINE/ES para se cadastrar, verificar horários de atendimento, conhecer detalhes sobre a oferta e muito mais serviços disponíveis. Clique aqui e acesse o Portal Cidadãos.

Por Lindomar Vieira





CONTINUE NAVEGANDO: