Empregos Vivo 2013 SP – Vagas para Vendedor




A empresa Vivo,  prestadora de serviços de  internet banda larga e telefonia, está realizando novo processo de seleção com a finalidade de reforçar o seu time de colaboradores. A empresa contratante oferece 25 vagas de emprego para o cargo de vendedores. Vale destacar que os contratados trabalharão na Zona sul de São Paulo.

As vendas serão realizadas na modalidade porta à porta e os profissionais oferecerão  planos de telefonia e também de internet banda larga com baixo custo. Os candidatos devem possuir os seguintes requisitos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, contar com disponibilidade total de horários, apresentar boa comunicação, ter conhecimentos em vendas e possuir fácil acesso à região.


As remunerações variarão entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00  por mês e os contratados contarão com carteira assinada, remunerações atrativas,  vale refeição, vale transporte, vale alimentação, ajuda de custos, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo e outros benefícios.

Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo profissional para o seguinte e-mail: [email protected]. Lembre-se de que a qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas, sem prévio comunicado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *