Interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2018.

Depois de concluir o ensino superior, é o momento de conquistar um espaço no mercado de trabalho. Você está nessa situação? Uma boa oportunidade para conseguir o seu primeiro emprego é o Programa de Trainee Vivo 2019, que abriu inscrições para preencher 30 vagas para diferentes áreas profissionais, para atuar na cidade de São Paulo.

A Vivo é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil e está em busca de jovens talentos que sejam criativos, inovadores e proativos. Os contratados vão trabalhar em projetos estratégicos da companhia.

Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de trainee oferecido pela Vivo!

Quem pode participar?

Para se candidatar ao processo seletivo da Vivo, os interessados devem ter concluído a graduação em 2016 ou até o mês de dezembro de 2018. É imprescindível ter disponibilidade para se mudar para a cidade de São Paulo, onde o trabalho será realizado e para viajar representando a empresa.

As oportunidades são voltadas para as seguintes áreas:

  • Engenharia;
  • Assuntos Corporativos;
  • Digital e Inovação;
  • Comercial B2B/B2B;
  • Experiência do Cliente;
  • Planejamento Estratégico;
  • Finanças;
  • Jurídico;
  • Marketing B2B/B2B;
  • Tecnologia da Informação;
  • Qualidade.

Além disso, é preciso falar espanhol ou inglês em nível avançado e dominar o Excel. É desejável que os candidatos tenham experiência profissional, mas não é um requisito obrigatório. A companhia está aceitando pessoas formadas em qualquer curso superior que esteja de acordo com os pré-requisitos.

Como vai ser o programa?

O programa de trainee da Vivo se baseia no método Learn on the job, que consiste na aquisição do aprendizado durante a execução do trabalho. Isso quer dizer que tudo acontece na prática. A empresa procura por pessoas que tenham facilidade para se adaptar a mudanças, sejam criativos, tragam novas ideias, amem tecnologia e inovação, gostem de trabalhar em equipe, de aprender com o outro e queiram dar o seu melhor para o cliente.

Na companhia, o contratado vai atuar em três áreas diferentes, receber o acompanhamento e feedbacks dos seus gestores para estimular o seu crescimento profissional. Assim, ele pode identificar os seus pontos fracos e trabalhar para melhorá-los.

Sem falar que, o novo colaborador também vai se envolver diretamente no desenvolvimento de projetos estratégicos da Vivo, que deverão ser apresentados para a banca examinadora ao fim do programa. Nesse período, é possível participar de sessões com mentores especializados para orientar as suas atividades.

A contratante também se preocupa em capacitar os seus trainees. Por isso, aqueles que forem aprovados ao final do contrato poderão fazer uma pós-graduação, com tudo pago, em Barcelona, na Espanha. A iniciativa tem como finalidade aprimorar as competências e revelar líderes que possam contribuir para com o crescimento da organização.

Quais são os benefícios?

O valor da remuneração ainda não foi divulgado, mas segundo a empresa, trata-se de um salário condizente com os valores praticados no mercado. Outros benefícios oferecidos são:

  • Celular;
  • Participação nos lucros da empresa;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano odontológico e médico;
  • Auxílio creche e babá;
  • Horário flexível;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Desconto em academias;
  • Descontos para compra de medicamentos em farmácias;
  • Folga no aniversário.

Como se inscrever?

A sua inscrição deve ser feita , por meio do site da Vivo. Na primeira fase, os candidatos farão uma prova online que será aplicada entre setembro e outubro. A avaliação é focada em verificar os conhecimentos do profissional sobre a sua área de atuação.

A segunda fase é uma dinâmica de grupo, que também é realizada online entre os meses de outubro e novembro. A terceira fase inclui um painel final, em que acontece a apresentação do candidato e uma entrevista com o gestor. Por último, os selecionados serão contratados no mês de dezembro e iniciarão as suas atividades em janeiro de 2019.

Texto por Simone Leal


Vivo recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019.

Uma das maiores empresas de telefonia do Brasil está com novo programa de treinamento de jovens talentos profissionais. Trata-se do Programa de Trainee Vivo 2019.

Esta grande empresa está recrutando jovens candidatos capazes de se enquadrar em um perfil de profissionais transformadores, movidos por um espírito de equipe, interessados em atuar em um ambiente mais desafiador dentro de um trabalho mais próximo de seus propósitos. Todos os concorrentes aprovados nos testes preliminares serão agraciados com a participação em uma pós-graduação, que será integralmente subsidiada pela própria empresa Vivo na ESPM – a qual será realizada em horário de expediente – e em módulo internacional localizado em Barcelona. O vencimento e os demais benefícios proporcionados pela companhia estão em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual.

Todos os jovens interessados em participar, deverão cadastrar suas inscrições até o prazo do dia 30 de setembro de 2018, por meio do site: www.traineevivo.com.br.

Este programa terá duração oficial de 18 meses, cuja meta fundamental está no desenvolvimento dos futuros líderes que atuarão na companhia, os quais representarão o rosto da empresa Vivo. Os candidatos deverão comprovar a graduação universitária em curso entre o mês de dezembro de 2016 ao mês de dezembro de 2018; possuir domínio avançado da língua inglesa e ou espanhola.

São 30 postos de trainee a serem lotados no Estado de São Paulo, onde os jovens deverão atuar em projetos estratégicos promovidos pela companhia.

O processo de seleção já iniciou e se estenderá em três fases, sendo que a primeira se dará via testes online. Todos os selecionados serão encaminhados para as fases seguintes, as quais consistirão em dinâmica de grupos e nas entrevistas finais.

A história da companhia telefônica Vivo pode ser sumarizada no seguinte:

A empresa Vivo constitui uma marca comercial entre as mais importantes na área Telefônica do Brasil. A organização é líder nos serviços de telecomunicações em todo o País, com monopólio de 97,8 milhões de acessos, ou 2T18. Esta grande operadora lidera o segmento na prestação de serviços em telecomunicações, desde a linha fixa até a móvel por todo o território nacional, além de contar com extenso portfólio em termos de produtos, o qual é completo e convergente para os clientes de tipo B2C e B2B, ou seja, na banda larga fixa e na banda larga móvel; na ultra banda larga, estilo Over Fiber; na voz fixa e no móvel e, por fim, na TV por assinatura.

A Vivo marca presença em, mais ou menos, 4,4 mil municípios, dos quais 4,2 mil dispondo da rede 3G, além de 2,8 mil dispondo de 4G, consistindo em um segmento líder em Market Share. A mesma operadora também possui o serviço de 4G+; oferece internet duas vezes rápida e eficiente que o dispositivo 4G. Dentro do segmento móvel, a companhia Vivo possui mais 75,3 milhões de clientes, correspondendo a uma maior participação no seio do mercado neste mesmo setor, com 31,9% em todo o país.

Deste modo, movida por inovação constante e garantindo um padrão de alta qualidade em seus serviços, a companhia Vivo ocupa posição de destaque no centro de uma significativa transformação Digital, que promove ampliação da autonomia, da personalização e, sobretudo, nas escolhas em tempo real de clientes, garantindo que os mesmos estejam no comando de sua própria vida digital, proporcionando mais segurança e mais confiabilidade.

Assim, o segmento de Telefônica Brasil, parte do Grupo Telefónica que constitui um dos maiores conglomerados na comunicação em todo o mundo, marca significativa presença em 21 países, com 357,5 milhões dos acessos; com 122,5 mil colaboradores e gerando uma receita de até 52,0 bilhões de euros no ano de 2017.

Vale a pena conferir. Para mais informações e atualizações acesse o site: www.traineevivo.com.br.

Por Paulo Henrique dos Santos


Saiba aqui como enviar o currículo e trabalhar na Vivo.

O número de desempregados só tem a crescer. Com a crise, a coisa só tende a piorar. Contudo, ainda existem as empresas que estão em fase de contratação. Entre as marcas de renome, está a Vivo, uma importante operadora de telefonia móvel do Grupo Telefônica, que proporciona vagas de emprego através da área virtual "Trabalhe Conosco". Saiba mais!

Vivo

Considerada uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, a Vivo tem as melhores ofertas do mercado, quando se trata de telefonia móvel, telefonia fixa e internet. É a primeira operadora a fornecer cobertura total, onde teve que melhorar seus serviços. Para isso, a empresa recrutou e capacitou os seus profissionais.

Além de toda a qualidade disponível, a Vivo, que valoriza o trabalhador da forma que merece, é considerada uma grande companhia para se trabalhar. E para a temporada final do ano, a importante marca quer melhorar ainda mais seus serviços, selecionando diversos profissionais de diferentes partes do Brasil.

Vagas na Vivo

Atualmente, a empresa busca profissionais nas seguintes áreas: Ecommerce, Tecnologia e Engenharia, Business Intelligence e Big Data, TV, Vídeo e Mídia, Vendas, Talentum, MBA e Wayra, Lojas e Varejo, Áreas de Suporte – Head Office, Inovação e Digital Future e Atendimento ao Cliente e Call Centers.

Vale lembrar que existem no site da Vivo propostas para Manaus, Goiânia, São Paulo, Campo Grande, Santarém, Boa Vista, Anápolis (GO), Dourados (MS) e diversas outras cidades. Para identificar vagas próximas a sua residência, acesse agora mesmo o endereço eletrônico da empresa e envie seu currículo.

Vivo Trabalhe Conosco – como enviar currículo

O processo do cadastro do currículo pode acontecer de forma virtual. Primeiro o interessado deve acessar o portal eletrônico da marca http://www.vivo.com.br/. Segundo, na página, procure pela área "Trabalhe na Vivo", que está localizado no link "marca". Por terceiro, clique sobre a área desejada e aguarde a página ser aberta.

Na nova página, caso queira analisar as vagas na Vivo, procure pelo link "ver todas as vagas", localizado no final da página, ou acrescente o nome do cargo e a cidade onde deseja atuar. Por fim, é só clicar em pesquisar. Caso queira cadastrar o currículo, clique sobre a vaga e, em seguida, clique no botão "cadastrar-se agora".

Para poupar tempo visite o link direto das vagas: https://jobs.telefonica.com/viewalljobs/.

Fábio Santos


A empresa Vivo,  prestadora de serviços de  internet banda larga e telefonia, está realizando novo processo de seleção com a finalidade de reforçar o seu time de colaboradores. A empresa contratante oferece 25 vagas de emprego para o cargo de vendedores. Vale destacar que os contratados trabalharão na Zona sul de São Paulo.

As vendas serão realizadas na modalidade porta à porta e os profissionais oferecerão  planos de telefonia e também de internet banda larga com baixo custo. Os candidatos devem possuir os seguintes requisitos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, contar com disponibilidade total de horários, apresentar boa comunicação, ter conhecimentos em vendas e possuir fácil acesso à região.

As remunerações variarão entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00  por mês e os contratados contarão com carteira assinada, remunerações atrativas,  vale refeição, vale transporte, vale alimentação, ajuda de custos, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo e outros benefícios.

Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo profissional para o seguinte e-mail: [email protected]. Lembre-se de que a qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas, sem prévio comunicado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Vivo, em parceria com agentes autorizados, está abrindo uma seleção em busca de contratar novos colaboradores para serviços externos na região sul da capital de São Paulo.

A oportunidades oferecidas são para cargos de Vendedores Externos. São diversas vagas para o desempenho de atividades com foco em vendas externas de plano de telefonia fixa e móvel, aparelhos, internet banda larga, TV por assinatura, entre outros serviços ligados ao cargo.

A empresa exige os seguintes pré-requisitos dos candidatos: ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e conhecimentos nas funções a serem prestadas.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com o cargo, comissão, premiação por metas atingidas, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e incentivos, tais como vale-transporte, vale-refeição diário, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em participar da seleção, devem enviar um currículo com dados atualizados para o seguinte e-mail de contato: [email protected], com o nome da vaga no campo de assunto.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa de telefonia VIVO esta com inscrições abertas para seu programa de trainee. 

As vagas são para pessoas com Formação Superior, que tenham se graduado entre Junho de 2010 ate Junho de 2012.

Também é preciso ter conhecimentos de nível intermediário em língua inglesa ou espanhola. O interessado em participar também deve possuir conhecimentos de informática, especialmente dos programas Excel, PowerPoint e Word.

As inscrições para o programa vão até o dia 2 de julho e há um total aproximado de 30 vagas. Os que tiverem interesse em participar poderão fazer sua inscrição pelo site da empresa.

Os locais de trabalho serão: Rio de Janeiro e São Paulo, dependendo da área. As vagas são para pessoas em diversas áreas de formação, como: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Direito, Engenharias, Marketing, Comunicação Social, e outros.

Os benefícios são muitos, além do salário, a empresa também oferecerá celular, assistência médica e odontológica, vales alimentação, refeição, e transporte, plano de Previdência Privada, seguro de vida, auxílio creche e babá e dia Livre para celebração do aniversário.

Quem se inscrever passará por um processo de seleção com várias etapas, como teste de língua e laboratório de competência, por exemplo.

Mais informações podem ser obtidas no site da VIVO

Por Isabela Biz


A Vivo, empresa do setor de telefonia, está selecionando candidatos graduados para fazer parte do seu programa de trainee 2010: os candidatos precisam ter se graduado há no máximo 2 anos, é imprescindível ter inglês avançado, espanhol intermediário e conhecimentos de informática, além de disponibilidade de mudança de domicílio

As vagas abertas são para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, matemática, ciências da computação, tecnologia da informação, análises de sistemas, engenharia e psicologia, entre outros.

Para se inscrever basta acessar o site da Vivo em www.vivo.com.br, as inscrições vão até o dia 04 de outubro de 2009.

Créditos: Cris Keller




CONTINUE NAVEGANDO: