Red Bull – Programa de Trainee

  

A Red Bull, indústria de bebidas de grande porte nacional e internacional, está com as inscrições para seu Programa de Trainee em sua quarta edição.

O programa terá abrangência nacional, alternando em alguns períodos na Matriz, que fica situada na cidade de  São Paulo (SP), e nas outras seis unidades de negócio espalhadas pelo Brasil.

Para poder participar do processo seletivo é necessário que os candidatos sejam graduados entre o período dos anos de 2011 e 2013, nos cursos das áreas de  Publicidade, Economia, Comunicação, Administração, Propaganda e Marketing e Engenharia. 

A empresa busca por candidatos que tenham alto índice de autenticidade, proatividade, criatividade e inovação em seus perfis profissionais, sendo eles de grande importância e se tornando os principais requisitos para concorrer às oportunidades.  

Os aprovados pela empresa terão a chance de conhecer todas as áreas de atuação da empresa, além de se aprofundar em uma única área específica, podendo ela ser na área de Vendas, Recursos Humanos, Marketing ou Finanças, passando por um treinamento de qualidade  internacional.




O contrato do programa será de 12 meses consecutivos (1 ano) e pode se prorrogado de acordo com o progresso do contratado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto no site: www.redbull.com.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment