Inscrições até o dia 31 de agosto de 2019.

Novas oportunidades empregatícias estão em aberto nesse início de segundo semestre de 2018. Entre as empresas que estão oferecendo excelentes oportunidades está a Red Bull, que já abriu inscrições para postos de trainee em diversos setores. Está é uma das melhores oportunidades de empregos, dado que a Red Bull GmbH está entre as grandes companhias no ramo de bebidas energéticas vendidas no mundo. A bebida Red Bull foi introduzida no mercado a partir do ano de 1987 e, desde então, tem vendido mais de 5 bilhões de latas todos os anos, em mais de 140 nações.

Todas as pessoas interessadas deverão comprovar posse de graduação superior no mês de dezembro de 2016 ou comprovar agendamento de colação de grau, em curso superior atual, para o mês de dezembro deste mesmo ano.

Portanto, a companhia Red Bull, especializada em bebidas energéticas, abriu o período de inscrições para a nova edição de seu mais recente programa de trainee, o qual foi batizado de “Graduate Programme 2019”, com postos de trabalho destinados aos estudantes recém-formados e aos acadêmicos universitários que estejam cursando o último ano de suas faculdades em diversas áreas. Todas as oportunidades serão lotadas no Estado de São Paulo, onde os selecionados atuarão.

Sobre as vagas de trainee na empresa Red Bull, as informações são as seguintes:

Como já foi explicado, todas as pessoas interessadas necessitam comprovar conclusão da graduação no mês de dezembro do ano de 2016 ou estar com a colação de grau programada para realização no mês de dezembro de 2018. Os cursos mais cobrados são: na área de administração de empresas; em publicidade; na área de marketing; na área de comunicação social; na área de economia e na de engenharia. Outros pré-requisitos cobrados são os seguintes: domínio avançado da língua inglesa (inglês fluente); ter bastante mobilidade no sentido de residir em outra região; ser uma pessoa criativa, inovadora e com autenticidade na atuação profissional.

De acordo com as diretrizes que preenchem o conceito de Job Rotation, este Graduate Programme de 2019 consiste em uma oportunidade imprescindível no sentido de que todos os trainees tenham chances de sobra para conhecer os diversos departamentos da companhia e possam, deste modo, adquirir os devidos conhecimentos em variadas áreas de atuação profissional, que proporcionará, efetivamente, a sólida base experimental para um necessário projeto final cujo escopo precípuo será de expandir-se em escala nacional, na medida em que cada um dos futuros profissionais for encaminhado ao seu departamento de maior interesse.

Outra parte importante deste mesmo programa é a seguinte: todos os seus participantes serão submetidos a uma espécie de treinamento internacional com Graduates de diferentes nações nas diversas unidades que a companhia Red Bull possui instaladas pelo mundo todo.

Esta é uma das melhores e até mais deliciosas oportunidades de emprego destinadas aos jovens brasileiros, dado que esse tipo de bebida produzido é muito consumido entre os mesmos, por toda parte. Trabalhar numa empresa deste porte, e ser responsável pela produção de algo que a juventude é consumidora assídua, certamente constitui uma vantagem que poucos têm chance de conquistar.

Assim, o período de inscrições para se concorrer a postos de trabalho no programa de trainee na empresa Red Bull já está em aberto e se estenderá no máximo até o dia 31 do mês de agosto de 2018: www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR. É importante que todos os interessados estejam atentos às informações contidas no site acima citado.

Passado o prazo de inscrição e realizados os devidos testes, será divulgada uma lista contendo os nomes de todos os candidatos aprovados, a qual está prevista para publicação no mês de novembro de 2018.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


A empresa Red Bull é uma das mais conceituadas que atua no Brasil e em diversos outros lugares do mundo, sendo ela especialista no setor de fabricação e de distribuição de diversos tipos de bebidas energéticas.

A cada dia que passa a empresa se empenha em crescer ainda mais, e por esse motivo ela acaba de reformular o seu programa de trainee e já realiza também a divulgação da abertura de novas vagas para o território nacional.

O Programa de Trainee da empresa Red Bull é chamado de Graduate Program, e ele é direcionado para as pessoas que já são formadas no nível superior nas áreas de Comunicação Social, Economia, Engenharia (todas) e Administração de Empresas.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou deve acontecer até o mês de dezembro deste ano de 2014.

É fundamental que todos ainda tenham conhecimentos no pacote Office, inglês em nível avançado, disponibilidade para mudar de estado e até mesmo para realizar viagens a pedido da empresa.

Poderão se inscrever pessoas de todo o Brasil que estão dentro desse perfil, e os aprovados na seleção vão receber a remuneração de acordo com o que é pago no mercado mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, entre outros do mesmo gênero.

A seleção vai ser feita em fases, sendo elas a triagem de currículos, testes online de raciocínio lógico e de inglês, dinâmica de grupo, prova intelectual e entrevista pessoal.

O programa vai ter a duração de 12 meses, e no final do contrato haverá uma seleção interna com os melhores profissionais para uma possível efetivação.

Caso tenha gostado da proposta e deseja se candidatar, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas pela empresa até o dia 31 de agosto de 2014 através do site da empresa que é www.redbullgraduateprogramme.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Red Bull, indústria de bebidas de grande porte nacional e internacional, está com as inscrições para seu Programa de Trainee em sua quarta edição.

O programa terá abrangência nacional, alternando em alguns períodos na Matriz, que fica situada na cidade de  São Paulo (SP), e nas outras seis unidades de negócio espalhadas pelo Brasil.

Para poder participar do processo seletivo é necessário que os candidatos sejam graduados entre o período dos anos de 2011 e 2013, nos cursos das áreas de  Publicidade, Economia, Comunicação, Administração, Propaganda e Marketing e Engenharia. 

A empresa busca por candidatos que tenham alto índice de autenticidade, proatividade, criatividade e inovação em seus perfis profissionais, sendo eles de grande importância e se tornando os principais requisitos para concorrer às oportunidades.  

Os aprovados pela empresa terão a chance de conhecer todas as áreas de atuação da empresa, além de se aprofundar em uma única área específica, podendo ela ser na área de Vendas, Recursos Humanos, Marketing ou Finanças, passando por um treinamento de qualidade  internacional.

O contrato do programa será de 12 meses consecutivos (1 ano) e pode se prorrogado de acordo com o progresso do contratado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto no site: www.redbull.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A Red Bull resolveu abrir vagas de estágio para o seu quadro de pessoal.

As oportunidades ofertadas são para  estudantes de nível superior nas seguintes áreas: Comunicação, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Tecnologia da Informação e Compras.

As vagas são para as cidades de São Paulo e Campinas (SP).

A empresa exige que o candidato possua conhecimentos em inglês, em nível fluente, tenha características pessoais como criatividade, ousadia, dinamicidade e inovação, além de estar com a formatura prevista para dezembro de 2014, nas seguintes graduações: Economia, Engenharia de Produção, Matemática, Administração, Ciências Econômicas, Estatística, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 18 de dezembro, diretamente pela página: www.redbull.com.br.

A seleção ocorrerá por meio de 4 fases: inscrição online,  testes de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas (individuais e com os gestores da Red Bull).

Os futuros estagiários terão direito, além da bolsa-auxílio mensal, a um pacote de benefícios, que inclui assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

As atividades dos aprovados terão início entre o período de 7 de janeiro e 18 de fevereiro de 2013.

Por Thais Cortez


A Red Bull, empresa atuante no mercado de bebidas energéticas, está com as inscrições abertas para a terceira edição do Programa de Trainee.

O programa é aberto para pessoas de todo o país, onde os selecionados irão atuar alternadamente em períodos na matriz em São Paulo, e também nas seis unidades espalhadas em todo o país.

Os interessados em participar da seleção, devem possuir ensino superior concluído no ano de 2010 ou ainda para ser concluída no mês de dezembro de 2012, nos cursos de Comunicação, Publicidade, Engenharia, Economia, Marketing, Propaganda e Administração.

A empresa procura candidatos com perfil criativo, inovador e autêntico para ocupar as vagas futuramente.

Os selecionados irão conhecer todos os departamentos da empresa, e posteriormente, irão se aprofundar em uma área específica, podendo ser Comercial, Marketing ou Logística, passando por um período de treinamento de cunho internacional com duração total de 12 meses.

Os candidatos interessados em participar do programa poderão se inscrever até o dia 26 de agosto através do site www.redbull.com.br.

O processo seletivo vai até o início do mês de dezembro, e os candidatos que forem contratados serão avisados no mesmo período.

Por Daniela Almeida da Silva


A partir desta terça-feira (26 de julho de 2011) profissionais recém-formados, em cursos de administração, marketing, economia, publicidade, comunicação social e engenharia, poderão se inscrever para o Programa de Trainee Red Bull 2012.

A conclusão do Ensino Superior deve ter acontecido entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Também é necessário saber inglês (fluente) e espanhol (intermediário).

O programa dura um ano e acontece na sede da empresa em São Paulo, nas filiais brasileiras da mesma e durante duas semanas em uma das filiais internacionais. O início será no mês de janeiro de 2012.

O número de vagas, salários e benefícios que serão oferecidos não foram informados.

Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever da seguinte maneira: acesse o site oficial da Red Bull (www.redbull.com.br) e clique no banner do Programa. Na janela que será aberta você encontrará os e-mails para os quais você deve enviar seu currículo. Para cada região do Brasil existe um e-mail diferente. As inscrições serão aceitas até o dia 4 de setembro de 2011.

A Red Bull é a fabricante de uma das mais famosas bebidas energéticas do mundo. Além disso, ela promove e patrocina diversos eventos no país, a grande maioria deles de esportes radicais.

Por Thiago Martins


Está começando mais uma seleção da Allis! A agência especializada em recrutamento de mão-de-obra profissionalizante está com inscrições abertas para a contratação de profissionais coordenadores de vendas e especialistas de eventos para a Red Bull, marca mundial de energéticos e patrocinadora de diversos eventos e promoções ligados ao esporte.

A seleção é válida para candidatos graduados em instituições de ensino superior no país e com fluência em inglês. Os valores das remunerações e dos benefícios não foram divulgados previamente pela seleção. Garanta a sua participação online acessando o site Indica até o dia 31 de maio de 2011.

Essa ferramenta online de inscrição além de ser gratuita, possibilita ainda que você receba recompensas ao indicar seus contatos profissionais para vagas em aberto, caso estes sejam efetivamente contratados. Indique quantos amigos você quiser, participe e garanta essa oportunidade de inserção profissional!


Estão abertas vagas de estágio na mundialmente reconhecida empresa Red Bull. As vagas são para atuações em São Paulo, na capital, e também em Campinas. As áreas contempladas com estas oportunidades são as de vendas, marketing, compras e comunicação. A previsão de formatura deve estar compreendida entre os meses de junho e dezembro de 2012.

Podem participar estudantes dos cursos de cinema, administração, ciências econômicas, comércio exterior, economia, jornalismo, engenharia de produção, publicidade e propaganda, marketing, relações internacionais, relações públicas, além de rádio e TV. Os concorrentes também devem ser inovadores, dinâmicos, criativos e fluentes em língua inglesa.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios como vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e estacionamento.

As etapas do processo contam com provas, dinâmicas e entrevistas com gestores da Red Bull. As inscrições podem ser realizadas no site redbull.com.br,  até o dia 22 de maio de 2011. O início das atividades se dará em 04 de julho de 2011.

Por Oscar Ariel


Aberto o Programa de Trainee 2011 da Red Bull, empresa fabricante de bebidas energéticas no país. Podem se inscrever graduados no período de 2008 a 2010 nos cursos superiores de Administração, Cinema, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e disponibilidade para viagens. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente. 

Inscreva-se até o dia 30 de outubro de 2010 pelo site www.redbull.com.br e inicie suas atividades em janeiro de 2011! Os candidatos aprovados irão exercer suas funções durante 1 ano em São Paulo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: