Vagas de estágio Nube




O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) divulgou a abertura de um processo seletivo com a finalidade de recrutar 3.734 jovens talentos de diversas áreas.  As chances são destinadas a estudantes de ambos os sexos, com idade superior a 16 anos e que estejam cursando o nível médio, tecnólogo, técnico ou superior no período da manhã ou noite.

As áreas contempladas no certame são as seguintes: Direito, Comunicação Social, Design Gráfico, Enfermagem, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Eventos, Ensino Médio, Gastronomia, Letras, Jornalismo, Administração, Marketing, Análise de Sistemas,  Pedagogia, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Sociologia, Tecnologia em Secretariado, Tecnologia em Marketing, Técnico em Eletrônica, Ciências Contábeis, Turismo e Comércio Exterior.


O valor da bolsa-auxílio variará de acordo com a formação e carga horária do estagiário. As cifras oscilarão entre R$ 600,00 a R$ 1.512,00 mensais.

Os interessados nas propostas acima mencionadas deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.nube.com.br, onde mais informações sobre as vagas serão disponibilizadas.

Vale salientar que a qualquer momento as vagas citadas poderão ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *