Vagas de emprego China House – Trabalho em SP, MA, AM, DF

  

A China House, rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para desenvolver atividades nos Estados de  São Paulo, Maranhão, Amazonas e no Distrito Federal.

Nesta edição do processo serão selecionados 32 profissionais para os cargos de  Atendimento (9),  Serviço de Entrega (12), Produção (9) e Gerente (2).

A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior, entretanto para o cargo de Motoboy é necessário possuir veículo próprio.

“Estamos contratando para atender a demanda do inverno, quando as vendas pelo delivery aumentam”, ressalta Jorge Torres, diretor de franquias da rede.

Os valores das remunerações oferecidas variam entre  R$ 750,00 e R$ 2.000,00, de acordo com o cargo ocupado. Além disso, os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e refeição na empresa.




Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico  rh@chinahouse.com.br.

Os aprovados serão submetidos a testes e treinamentos.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment